Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia: A Assinatura da Alma

by Eva Veigas

Numerologia: A Assinatura da Alma

by Eva Veigas

Terça-feira, 20/11/2018

20.11.18 | Eva Veigas

Richard Jacobs.jpg

Imagem: Richard Jacobs



«Não existem erros, coincidências. Todos os eventos são bênçãos dadas a nós para aprendermos através deles.»
~ Elizabeth Kubler-Ross

Um momento valioso, dado que os códigos que podem ser hoje activados por nós, se prendem com a possibilidade de bem utilizarmos a parte do livre arbítrio de que dispomos para curar os nossos relacionamentos. 

Devemos curar, sanar e harmonizar todas as nossas relações e formas de relacionamento, começando pelo modo como nos relacionamos connosco.

Todos os Desafios de hoje são regidos pelo Zero, um Número acerca do qual poucos falam, como se não valesse nada!

O 0 (zero) é o grande anfitrião de hoje, pois é ele que nos recebe com toda a pompa e circunstância, permitindo activar memórias que nos ajudarão a caminhar com maior consciência, maior maturidade.

Se queremos ganhar o respeito dos outros temos de aprender a respeitar-nos e a respeitar os outros. Os outros, são todos os outros seres e não apenas os seres humanos. Os outros incluem todas as espécies, as quais exercem diferentes funções, sobretudo ao nível do equilíbrio e da harmonia deste planeta. Não é difícil perceber porque tudo está a desmoronar à nossa volta.

Basta observar como nos comportamos em relação aos outros e a nós mesmos e compreenderemos rapidamente porquê e como chegámos a este ponto.

Um ponto que parece de não retorno para muitos, por isso entram em desespero. Desesperados abeiram-se da loucura e em nome dessa dor, dessa ausência da capacidade de sentir amor por si e pelos outros, cometem os mais hediondos actos.

É agora! O tempo de curar é agora! Agitemos as nossas bandeiras de amor e união! Acerquemo-nos de nós mesmos em amor e compaixão e dediquemo-nos a curar o que precisa ser curado. Curemos e deixemo-nos curar. É hora!

Eva Veigas