Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eva Veigas

The Silent Path

Tarot da Transmutação

21.06.14 | Eva Veigas

A base do Tarot da Transmutação assenta nos princípios fundamentais do Tarot . Desde há muitos anos, o meu trabalho com o Tarot tem sido intenso, praticamente diário e com ele muito tenho aprendido, devido aos seus maravilhosos conhecimentos, mensagens e sinais ocultos no seu simbolismo arquetípico. Sou completamente rendida a esta sabedoria incrível que reside nos Arcanos do Tarot.
Ao longo dos anos fui trabalhando sempre no sentido de desmistificar os velhos preconceitos em relação ao Tarot. 
Aproveito este espaço para deixar claro a quem me procure pela primeira vez (pois quem já me conhece, sabe como utilizo Tarot) que eu não pratico Tarot Divinatório. Não sou uma adivinha e muito menos uso estas ferramentas divinas, que recebi dos meus ancestrais para fazer futurologia. Se anda à procura de respostas fáceis, se quer saber como vai conseguir acertar na lotaria, se quer saber se vai casar com a pessoa “A” ou “B”, etc. este não é o local onde encontrará essas respostas.

O Tarot da Transmutação é fruto da minha experiência com variados lances e métodos de abrir o Tarot, visando o crescimento e o desenvolvimento pessoal, sempre numa perspetiva transpessoal: identificação de padrões repetitivos, questões karmicas bem como orientações para largar os velhos padrões que inibem o acesso à nossa verdadeira essência - à nossa parte divina – que se realiza através da encarnação.

A proposta do Tarot da Transmutação convida-nos a ir além do ego, a ver para além das dificuldades do quotidiano, a ultrapassar os nossos próprios limites e barreiras autoimpostas. Enfim, é um convite a sair da nossa zona de conforto.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.