Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia Arcana

by Eva Wolf Heart

Numerologia Arcana

by Eva Wolf Heart

Semana Numerológica: 01/07/15 a 08/07/15

Eva Veigas, 28.07.15

rcgorman01.jpg

 

“Quando um determinado número de pessoas tiver fé suficiente para mudar este cenário, todas as outras pessoas – em todas as partes do planeta – serão beneficiadas por esta mudança.”

 

Paulo Coelho in “Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei”

 

 

O Regente deste período é 7 (redução de 16). Esta vibração energética emanada pelo Número 7 religa-nos aos planos mais subtis e intuitivos com os quais nos podemos sintonizar sempre que quisermos.

 

É uma semana preciosa na medida em que é a única durante todo o ano 2015 a coexistir com um mês que está sob a mesma regência. É importante, para quem sentir, ler acerca do regente numerológico do mês de Agosto, para entender melhor o significado desta semana numerológica.

Também é a penúltima semana sob esta regência, este ano. A última será em Setembro.

 

É tempo de nos alinharmos com o nosso poder psíquico e de o usarmos para o nosso bem. A mente não é uma coisa má. Por vezes é mal usada e mal gerida. É como uma empresa mal administrada. Perde-se imenso tempo com pensamentos que geram divisão interna e externa, pois produzem conflitos de vária ordem.

O objectivo é precisamente aprender a harmonizar esses conflitos internos que muitas vezes nos conduzem a escolhas e caminhos difíceis que poderiam ser evitados se estivéssemos mais atentos ao que pensamos, verbalizamos e em que vibração se encontra o nosso coração, quando emitimos a nossa própria energia.

 

Se não estivermos vibrando em alegria, harmonia e equlibrio dentro do nosso coração, o mais provável é produzirmos energias dissonantes em nós e à nossa volta, o que obviamente irá afectar as pessoas que amamos. É preciso não esquecer que afectamos não só as pessoas que conhecemos, mas também todas as que não conhecemos. Contaminamos o ambiente, os animais, as plantas e o próprio ar que respiramos, com a nossa raiva, o nosso ódio, a nossa dor… É preciso cuidar dos pensamentos e da energia que os acompanha.

 

Esta semana é excelente para iniciarmos novas abordagens de ser e de estar na nossa própria vida. A nossa presença neste planeta não é ao acaso. Fomos escolhidos e escolhemos estar aqui. Façamos por merecer este estágio, contribuindo com a nossa luz, com a nossa sabedoria, com a nossa entrega irradiando alegria e infundindo paz neste planeta e em tudo que ele contém.

 

Banhemos o nosso Ser em águas perfumadas com as nossas poderosas essências e tudo à nossa volta será perfumado em Amor.

 

Eva Veigas