Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas

Semana Numerológica: 22/06/19 a 30/06/19

22.06.19 | Eva Veigas

Ireland.jpg

 

 

Esta semana corresponde a um tempo de maturação, e de certa forma, de integração, pois ao longo destes dias iremos ganhar uma visão global sobre os acontecimentos que mais nos marcaram ao longo da vida.

 

As nossas emoções continuam a comandar as nossas decisões (ou indecisões), enquanto internamente os nossos fogos internos ora se incendeiam, ora diminuem de intensidade, como se quiséssemos desistir de tudo, de todos, de nós mesmos.

 

Os Números 6 e 9 trabalham entrelaçando as suas frequências, que atingirão a cada um de nós, de acordo com o grau de consciência, presença, despertamento, etc. (sendo que neste aspecto ninguém é melhor ou pior – apenas cada um segue na sua senda, aprendendo e evoluindo como pode, com as condições e recursos internos que tem ao seu dispor).

 

A fé, a energia anímica, o instinto e a intuição estarão portanto, ou muito activos ou muito adormecidos, neste último caso, sugere-se não deixar que essa inércia tome conta de nós. É importante activar esses pontos e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para não perder o entusiasmo, o impulso para agir, o que nos poderia impedir de agarrar óptimas oportunidades de entrar em contacto com novas aprendizagens.

 

É preciso resgatar a nossa força interior a todo o custo, e, para isso, devemos religar-nos aos nossos aspectos instintivo e intuitivo, de modo a podermos expressar-nos no mundo com firmeza, paixão e entusiasmo.

 

Por baixo de toda esta erupção, esconde-se a nossa busca interior, aquela que nos leva ao centro de nós mesmos e que nos abre o caminho para nos conhecermos mais e melhor.

 

Aqueles que possuírem uma maior sensibilidade e se encontrarem mais presentes (conscientes) e menos ocupados com as ilusões do mundo, poderão alcançar, através das suas meditações ou reflexões, um estado ideal que os ajudará a compreender as suas motivações interiores, percebendo então onde se ancora a raiz dos seus medos e dos seus desejos mais profundos.

 

Mais uma semana excelente para cultivar um estado de paz, serenidade e silêncio interior.

 

Boa caminhada.

Eva Veigas