Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas

The Silent Path

Semana Numerológica: 08/07/19 a 14/07/19

08.07.19 | Eva Veigas

A imagem pode conter: árvore, céu, planta, ar livre e natureza

Imagem: redcharlie

 

08/07/2019 a 14/07/2019


A segunda semana de Julho é regida pelo Número 7.

Depois de uma semana tão voltada para nós próprios, onde nos fomos despindo de mais umas camadas de ilusão, seguimos em frente regidos pelo Número 7, este deus do Ar, que com as suas sílfides nos ajudam a permanecer mais atentos a todos os movimentos internos da nossa consciência.

A consciência desloca-se para diferentes partes de nós, e em nós, e raramente se mantém no mesmo lugar por muito tempo, apesar de muitas vezes ignorarmos essa realidade. Isso sucede apenas pela nossa desatenção e falta de foco no interior do nosso ser. Perdemos muito tempo e energia com tudo o que se passa fora de nós, e, para a maioria (porque ainda não somos mestres nessa área), não é possível prestar atenção dentro e fora em simultâneo, pois esse não-movimento, essa não-acção, requer treino e disciplina da mente e do corpo.

Esta semana devolve-nos, através das frequências do 7, o silêncio e o tempo necessários para que possamos permanecer mais tempo nas nossas dimensões internas, de modo a podermos experimentar o que é estar em contacto directo com outras partes da nossa consciência, às quais não costumamos prestar atenção, e por isso ignoramos a sua existência.

As sílfides do Ar trazem mensagens muito subtis inspirando-nos com novas ideias, desde logo muito criativas e cheias de potencial. Cabe-nos de seguida a tarefa de as peneirar, para eleger aquelas que serão mais exequíveis (não exactamente as mais fáceis de materializar) e que poderão trazer maiores benefícios para o Todo.

A nossa mente será como um terreno fértil, portanto cuidado com o que semearmos, sobretudo, no dia 9, pois tudo o que cair nessas terras dará frutos (doces ou amargos).

Lembro que o Número que governa esta semana, contém em si mesmo um outro mundo de frequências combinadas com outros Números, e que os aspectos que mais se destacam estão relacionados com a organização, a disciplina e a ordem, em relação aos quais tanto podemos desenvolver uma obsessão, como podemos sentir um total desinteresse.

Devido a estas circunstâncias, não será demais lembrar o quão importante é procurar ajustar ou equilibrar esta dinâmica, embora os aspectos numerológicos formados ao longo desta semana não sejam os mais favoráveis, daí a necessidade de permanecermos mais atentos e mais focados, com vista a não nos enredarmos nesta complexa trama de frequências.

Boa caminhada.
Eva Veigas