Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas

Semana Numerológica: 08/06/19 a 14/06/19

09.06.19 | Eva Veigas

photo-1486578077620-8a022ddd481f.jpg

 

08/06/2019 a 14/06/2019 - A segunda semana numerológica de Junho é regida pelos Números 30:3 e tem como co-regente os Números 14:5.

 

Saímos do sopé da montanha e começamos uma nova escalada com entusiasmo, fé e confiança. Em certos momentos precisamos de inspirar, deixar o passado onde ficou e caminhar no presente, com alegria e muita, muita confiança, sobretudo em nós mesmos.

 

Sabemos que só é possível caminhar colocando um pé a seguir ao outro, para desse modo podermos avançar, sem receio, pois não há obstáculos que nos possam derrubar quando o nosso coração está cheio de confiança, fé, alegria, entusiasmo, verdade e vontade de mudar o que precisa ser mudado.

 

O mês de Junho como disse anteriormente, traz-nos a possibilidade de fechar ciclos, de arrumar assuntos e de terminar uma série de processos que se encontram por concluir. Mas o 9, regente deste mês, não representa apenas fecho ou conclusão, ele também representa novos começos, novas possibilidades, novos voos.

 

Ora, esta semana apresenta-se benéfica para nos lançarmos nesse voo, qual águia que percorre o céu de olhos fixos no Astro-Rei.

 

É tempo de voar em direcção ao Sol, ao nosso Sol Interior, mergulhando na nossa própria luz, no nosso coração, para ir de encontro ao que de melhor existe e vive, em nós, e através de nós.

 

Para isso precisamos de ousar, de arriscar, de questionar, de aceitar as mudanças que a toda a hora se revelam, ou de nos tornarmos o próprio agente da mudança, provocando, criando e manifestando as condições para que as mudanças possam ocorrer.

 

Não precisamos de provar nada a ninguém a não ser a nós mesmos. Precisamos de nos superar a nós próprios, de nos tornamos melhores do que fomos ontem, ou há uma hora ou há um minuto.

 

É necessário remover as pesadas estruturas que nos limitam e nos obscurecem o pensamento e a alma, para podermos respirar mais livremente e podermos seguir o nosso caminho, já sem armaduras que nos arrastam o andar e nos fazem atrasar.

 

Este é um tempo de buscar o equilíbrio, de entrar em contacto com os elementos presentes no nosso corpo, no nosso ser inteiro, criando novos níveis de harmonia internamente. As forças geradas pelos Elementos precisam de estar alinhadas e em total harmonia, caso contrário encontrar-nos-emos ante a doença, o desequilíbrio e o sofrimento.

 

Votos de uma semana muito abençoada

 

Boa caminhada.

Eva Veigas