Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas

Semana Numerológica: 01/07/19 a 07/07/19

05.07.19 | Eva Veigas

Semana 01 a 07 jul 2019.jpg

 

01/07/2019 a 07/07/2019 - Regente 9

 

 

Um momento de purificação e decantação, que possibilita a limpeza e consequente cicatrização de velhas feridas, de condicionamentos e crenças que não podemos mais sustentar, sob pena de nos deixarmos infectar novamente com o mesmo vírus, esse velho conhecido, e para o qual o único remédio, é mesmo transformá-lo noutra coisa que melhor nos sirva.

 

Este 9 contém no seu núcleo, frequências capazes de nos fazer tomar consciência de muitas capacidades que jazem adormecidas dentro de nós.

 

O nosso papel é remover as camadas densas que cobrem o nosso tesouro interno, munidos apenas da nossa fé, intuição e coragem, mesmo que isso implique mexer nas tais partes feridas, doentes ou congeladas, até conseguirmos reconhecer as nossas capacidades, dons, talentos ou habilidades.

 

Muitos têm medo de iniciar este processo, outros ignoram a existência de tais provações, e outros ainda serão demasiado preguiçosos para o fazer, mas quanto mais tarde dermos início ao processo de cura, mais adiaremos o nosso projecto de vida. E quanto a isso, não poderemos responsabilizar ninguém, se não a nós mesmos.

 

Um 9 é um apelo a ir mais fundo em nós, mas também com mais cautela, mais cuidado, mais amor e mais reverência pelos passos que demos e que continuamos a dar em direção a lugares desconhecidos, onde não há certezas nem garantias de nada.

 

Um 9 retirar-nos-á sempre o tapete e atirar-nos-á ao chão, retirando-nos da nossa zona de conforto, dos lugares sobejamente conhecidos, das ruas que sabemos de cor e da companhia daqueles que amamos e prezamos.

 

Um 9 pode parecer cruel, mas na verdade é o nosso maior mestre, pois ele nos ensinará a sobreviver às intempéries da vida, às encruzilhadas do caminho e aos percalços e armadilhas que cada trilho esconde ou oculta.

 

Um 9 não pretende humilhar-nos, mas usa as nossas fraquezas para que aprendamos a superar cada dor, cada perda, cada aflição, cada derrota.

 

 

Boa caminhada.

Eva Veigas