Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas

Eva Veigas

Qui | 02.05.19

Semana Numerológica: 01/05/19 a 07/05/19

Eva Veigas

photo-1476293602671-beea27e1e702.jpg

 

 

01/05/2019 a 07/05/2019 - A primeira semana numerológica de Maio é governada pelos Números 17:8 e tal como o mês remete-nos para a mesma temática, as mesmas dinâmicas e os mesmos desafios, com a diferença que tudo isto se encontra muito mais concentrado e prensado em apenas 7 dias. Para melhor compreensão pode ler o texto sobre Maio em 
https://evaeleven.blogs.sapo.pt/maio-2019-regente-numerologico-178-380298


Na verdade, a primeira semana de cada mês, como já referi em muitos outros artigos, é muito importante, pois ela concentra em si mesma o essencial do que ocorre a cada 30 dias (aprox.).


É por esta razão que devemos prestar particular atenção a estes períodos, pois estaremos mais ou menos activos, mais ou menos meditativos, mais ou menos alerta, conforme as qualidades associadas ao (s) Número (s) que governa (m) cada mês.


Este período em particular é muito activo, caracterizando-se por uma forte necessidade de nos movimentarmos numa dada direcção, de tomarmos decisões firmes, sobretudo quando os assuntos exijam um alto nível de responsabilidade, e, existe ainda uma tendência muito vincada para negociar a todos os níveis: tanto pode ser uma simples negociação em casa, num nível familiar e afectivo, como pode enquadrar-se nos quadros económicos e financeiros das grandes empresas ou instituições.


Acima de tudo é preciso prestar atenção ao que está em causa, aos prós e aos contras do assunto que temos pela frente e evitar todo o tipo de precipitação, pois isso poderá sair caro aos mais incautos.


Porém, este período é cogovernado pelo Número 3, que em conjunção com o Número 8 activa de forma subtil, quase imperceptível outros processos internos e que só poderão ser detectatdos por aqueles que possuem grande consciência do seu interior e estão em permanente contacto com as dimensões mais profundas do seu ser. 


Este 3 é muito particular e traz consigo desde as camadas mais profundas, questões relacionadas com a nossa débil estrutura emocional, traz-nos sonhos que estão por realizar, medos que estão por encarar e pensamentos e anseios que receamos albergar, por termos medo de ser olhados de lado ou de não ser aceites pelos outros.


Mas queiramos ou não, tudo isso irá aflorar à superfície do nosso ser, como partículas que aos poucos se vão libertando do fundo de um lago.


E perante esse novo cenário seremos de novo colocados à prova. Seremos nós capazes de lidar com tantos conteúdos que se encontravam fechados e selados há tanto tempo?
Tantas questões serão levantadas nos próximos dias. Teremos nós a coragem e a força necessárias para iniciar nova missão e estaremos nós aptos a escutar o nosso interior, sem o interrompermos?


Lembro que se aproxima rapidamente o dia 5 de Maio, o qual trará consigo uma energia que considero muito especial, a da Lua Escura (Lua Nova) que nos permite um recolhimento particular, por forma a nos aproximarmos mais da nossa essência, pois é atravessando as sombras que chegamos à Camara Secreta que guarda a Luz no nosso interior.

 


Boa semana e boa caminhada.
Eva Veigas