Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

Qual o Número que te irá guiar em 2020?

81095124_120414402783046_870442008060100608_n.png

 

 

Qual o Número que te irá guiar em 2020?

Para calculares o Número que te servirá de Guia em 2020, basta que calcules a tua data de nascimento.

Fórmula:

Dia de nascimento + Mês de nascimento + 2020

Exemplo:

Dia 10 + Mês 3 + Ano 2020 =

10 + 3 + 2020 =

1 + 3 + 2 + 2 = 8

O 8 será então o teu Guia ao longo de todo o ano 2020.

Descobre na lista abaixo, as principais características do teu Número-Guia em 2020.

Números-Guia em 2020

Número 1

Será certamente um ano pleno de iniciativas, onde deverás trabalhar a tua autoconfiança e a tua força de vontade. São anos de grandes e efectivas mudanças, e por isso deverás preparar-te para tal, antecipando-te a elas, sempre que possível, para que o impacto seja menor. Também terás que trabalhar a aceitação e a tua capacidade de te adaptares rapidamente a novos cenários, por forma a acompanhares as mudanças que ocorrerão na tua vida em 2020. Poderás ter que te deslocar com mais frequência do que o habitual. Poderás viajar mais. É um ano para empreender e não para ficar estagnado. É um ano de viragem e de início de ciclo, o que corresponde ao ano da sementeira. O que semeares ao longo deste ano, colherás no final deste ciclo, ou seja, daqui a 9 anos. Usa, pois, de sensatez para que a tua semeadura te traga boas colheitas. Todas as áreas da tua vida serão afectadas por estas mudanças, desde a vida pessoal, à profissional, passando pelas áreas da saúde e dos relacionamentos, entre outras.

Número 2

Será um ano em que terás de fazer escolhas muito importantes para a tua vida. No entanto essas escolhas, decisões e respectivas acções poderão influenciar ou alterar a vida de outras pessoas, nomeadamente aquelas pessoas que possam relacionar-se contigo diariamente, pessoas que estejam de alguma forma dependentes de ti (como por exemplo filhos, cônjuge, funcionários, etc.), pelo que deverás agir com muita sensibilidade e sabedoria. Tudo o que implicar decisões precipitadas ou escolhas com base em fugas, trarão certamente consequências dolorosas, mais cedo ou mais tarde, para ti e para os outros. Portanto, pesa bem as tuas acções, medita calmamente acerca de cada uma das opções que tens diante de ti, e procura uma solução harmoniosa, que possa beneficiar o máximo número de pessoas envolvidas nessa tua decisão. Se não dependes de nada, nem de ninguém, pensa bem e pesa cada uma das tuas decisões, pois elas ditarão fortemente o teu futuro, dado que a conjuntura numerológica actual é bastante forte, por conta de certas vibrações que “trabalham nos bastidores” não sendo por isso visíveis.

Número 3

Será um ano bastante tenso, por conta da dualidade trazida pelo ano, a qual irá ser sentida por ti de diferentes formas, atingindo diversos aspectos da tua vida. Esta dualidade apresenta por um lado, uma necessidade quase irracional de soltares as amarras e de saíres por aí, surpreendendo tudo e todos e por outro, paradoxalmente, apresenta uma vontade de criar limites ou de manter os existentes, de modo a conter os teus impulsos mais primários. A tua missão será encontrar o fiel desta balança, que tenderá a desequilibrar-se, ora para um lado, ora para outro, ao longo do ano. Por esta razão, não bastará encontrares o fiel da balança, será necessário manteres-te nele o tempo todo, buscando soluções que te permitam fluir entre estes aspectos, por forma a não te sentires constrangido (a) ou demasiado desprendido (a) relativamente ao teu próprio caminho. Uma boa solução é meditar. Silenciando todos os ruídos externos (telemóveis, televisão, etc.) e internos (pensamento repetitivos, negativos, etc.), poderás contactar com o teu “eu” mais profundo, para assim poderes escutar a tua verdade interior.

Número 4

Será um ano de grande e eficientes concretizações e realizações pessoais e/ou profissionais, assim tu o desejes realmente e trabalhes nesse sentido. É tempo de retirar da gaveta aqueles projectos, ideias e até trabalhos que iniciaste, mas que por alguma razão, deixaste incompletos, e começar a dar-lhes vida e forma, trazendo-os à luz. Não adies mais. Larga essa mania de teres que ser perfeito (a) e apenas faz. Esta vibração cuidará que não te esqueças de nenhum detalhe. Apenas confia que é chegado o momento de mostrar o que vales, seja em que área de vida for. Tu sabes do que se trata. A primeira coisa que te surgir no pensamento é essa mesma que deverás completar ou recomeçar. Não destruas os teus planos. Não ignores os sinais que tens recebido a esse respeito. Segue em frente. Organiza-te e define prioridades. Elabora um plano, divide-o em pequenas tarefas diárias e segue a estratégia definida. Ao fim de algumas semanas começarás a ver os resultados. Esperemos que eles sejam suficientes para que te sintas bastante estimulado a concluir o que te propuseste fazer.

Número 5

Será um excelente Guia para 2020. Num ano em que a mudança é a palavra-chave, sendo que algumas mudanças serão bem radicais, nada como um 5 para te trazer a confiança que precisas para atravessar um período tão rico em desafios e oportunidades. Por vezes quando há muito por onde escolher, temos tendência a desanimar, a perdermo-nos, diante de tantas escolhas e possibilidades, por isso o 5, ensina-nos a usar bem os nossos conhecimentos, experiência e sabedoria, integrando-os habilmente, para que saibamos aproveitar o que nos está a ser oferecido. Este ano pode ser equiparado a uma viagem espiritual ou de auto descoberta. Muitas viagens poderão surgir, inclusive para o estrangeiro. Outras serão apenas e só para dentro, e essas, serão as melhores, as mais ricas e mais plenas que poderás experimentar, porque as viagens ao nosso interior são exclusivas, só a nós pertencem, por muito que as tentes explicar ou descrever só a ti farão sentido. É certo que viajas sem a companhia de outras pessoas, mas pelo menos poderás desfrutar da companhia abençoada e de ata frequência dos teus Guias ou Mentores Espirituais.

Número 6

Este será um ano para criar raízes, caso ainda não o tenhas feito. Se já o fizeste então deverás cuidar delas com afinco. Trabalha as tuas origens. Pesquisa. Honra os teus ancestrais e trabalha com eles. Apoia-te na tua linhagem e constrói a tua casa espiritual com a sua bênção e amor. Cuida de ti e da tua família, seja a tua família de sangue ou a que tenhas escolhido nesta vida. Cuida, isto é, coloca a tua atenção naqueles que precisam efectivamente de algum tipo de alimento, seja material, espiritual ou outro. Dá. E quando deres, dá de coração, sem esperar receber nada em troca. Quando dás, com condição, com exigências, não estás dando verdadeiramente. Assim como quando recebes algo e automaticamente decides devolver o presente, o gesto, ou qualquer outra coisa, com a justificação de não quereres ficar a dever nada a ninguém, também não estás a receber com o coração. Estás apenas na vibração material que coloca exigências e dita regras para dar e receber. E aí, quase sempre surgem desequilíbrios por via das comparações que fazemos automaticamente.

Número 7

Este será um ano que te poderá empoderar muito, isto é, que te poderá devolver o teu poder interior. Talvez precises de o ir resgatando ao longo do ano, com ou sem ajuda de alguém que te possa orientar nesse sentido. Talvez tenhas que ir integrando aos poucos essa nova energia, que na verdade sempre te pertenceu, mas que por uma razão ou por outra, deixaste de usar e, consequentemente foste perdendo esse poder, do qual outrora estavas investido. Este ano é como uma viagem no tempo, tanto podes ir ao “passado” como ao “futuro” para que possas conhecer e contactar outras características ou atributos que desconheces em ti. Porém, não permitas que a tua vaidade, o teu orgulho ou a tua arrogância interfiram no processo, ou acabarás por voltar à habitual necessidade de querer ter poder sobre os outros, à necessidade de ter razão e de ganhar todas as contendas. Não é disso que se trata aqui, bem pelo contrário. E nesse caso, perderás a viagem. O que importa é que escutes o chamamento interior e despertes para a beleza que se oculta dentro do teu Ser!

Número 8

Será um ano extraordinariamente voltado para criar, realizar, construir e evoluir. Terás que criar uma estratégia sólida e planificar cada passo no caminho ou perder-te-ás no meio de tantos eventos, acontecimentos inesperados ou oportunidades. Muitas possibilidades e demasiadas solicitações poderão desorientar o mais avisado. Desse modo terás que aprender a guiar-te pelo 8, que apresenta uma tendência para expandir, aumentar e ampliar tudo na tua vida. Tudo o que consideras bom ou menos bom, tudo será amplificado neste imenso espelho representado pelo infinito de pé. Aproveita bem este ano, que também simboliza o início da colheita daquilo que semeaste anteriormente. Se a tua semeadura foi boa e se soubeste cuidar das tuas plantas, então certamente colherás frutos maduros e abençoados. Mas se pelo contrário, o que semeaste não teve qualidade, prepara-te para colher frutos amargos. Aceita, não desistas, segue em frente e prepara-te para voltar a semear, desta vez com mais e maior consciência. Prepara-te para usufruir, tu mereces tudo o que recebes, lembra-te sempre disso, ainda que possas não gostar do resultado, porque na realidade tudo começa e termina em ti.

Número 9

Um ano fundamentalmente transformador. Exigente, muito exigente. Terás de trabalhar muito, não poderás preguiçar ou ficar inerte. Terás de ser muitíssimo criativo e imaginativo por forma a solucionar os muitos desafios que terás pela frente. A chave para atravessar um ano com estas características assenta em adoptar uma postura humilde, assertiva e pro activa. Esta mistura complexa, mas eficaz, será sem dúvida a escada que te levará ao êxito de todas as tuas iniciativas e empreendimentos. Será um ano muito rico, no qual poderás experimentar colocar em prática os teus sonhos, mesmo aqueles que te parecem distantes ou impossíveis de executar. No entanto, a tua resiliência será o barómetro que indicará o quão perto irás ficando de alcançar as tuas metas e objectivos para este ano ou para toda a tua vida. Muitos aspectos, objectivos e verdades que consideravas importantes e prioritários poderão mudar de posição, ou poderão mesmo deixar de fazer sentido, pelo que deverás prepara-te para deixar ir tudo o que já não te serve nem te traz aprendizagem ou vantagem alguma.

Um abraço intergaláctico

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.