Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arqueologia da Alma

Análise e Interpretação de Mapas Numerológicos & Leituras de Tarot. Sessões presenciais ou online.

Arqueologia da Alma

Análise e Interpretação de Mapas Numerológicos & Leituras de Tarot. Sessões presenciais ou online.

Os Regentes Numerológicos dos Dias em Novembro de 2015

celtic cernunnos.jpg

 

 

«A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.»

 

Confúcio

 

 

 

Dia

Regente

1

11

2

3

3

4

4

5

5

6

6

7

7

8

8

9

9

1

10

11

11

3

12

4

13

5

14

6

15

7

16

8

17

9

18

1

19

2

20

3

21

4

22

5

23

6

24

7

25

8

26

9

27

1

28

2

29

3

30

4

 

 

Dias de Vibração 1

Dias propícios à ação. Usar a vontade e a determinação, mesmo que seja necessário um pouco de esforço da nossa parte é essencial para abrir novos caminhos e colocar a energia em marcha.

Seja ousado e persistente e não deixe passar nenhuma oportunidade. Esteja atento às ideias que afloram à sua mente nestes dias e mesmo que não consiga colocar tudo em prática, registe-as pois poderão ser-lhe úteis mais tarde.

 

Dias de Vibração 2

Dias propícios para colaborar e cooperar com os outros, em ambientes diversificados, como na família, na escola, no trabalho ou mesmo no lazer.

Prestar e ou receber apoio dos outros é essencial em dias desta vibração e poderão fazer toda a diferença.

É importante mostrar-se recetivo, amável e generoso e não temer ser o braço direito de ninguém sob esta energia maravilhosa. Aprende-se muito mais no lugar do aprendiz, se soubermos ser humildes e amorosos.

  

Dias de Vibração 3

Dias excelentes para fazer contactos com o mundo exterior. Aproveite este dia para se mostrar ao mundo tal como é, sem medo do julgamento alheio. Transporte a sua alegria onde quer que vá e espalhe essa energia. Lance as suas sementes ao seu redor e não receie onde elas possam cair. A natureza é pródiga e encontra sempre uma forma de fazer brotar a semente. Mesmo os solos mais improváveis contêm vida. Explore a sua criatividade e busque formas de a expressar com confiança e graciosidade.

 

Dias de Vibração 4

São dias bons para organizar seja o que for e o que necessitar, desde que o faça com absoluta convicção e com muita disciplina e método.

Se quer trazer ordem à sua vida, planear um projeto, uma festa ou qualquer outra coisa faça-o num dia de vibração 4.

Alinhe-se com esta energia se quiser criar fronteiras saudáveis em qualquer área da sua vida.

 

Dias de Vibração 5

São dias bons para pesquisar e buscar novos conhecimentos. São indicados para quem se quer aventurar pela primeira vez em algo que nunca experimentou. A ousadia emprestada pelo 5 poderá levá-lo a mover-se numa certa direção.

Há um misto de nervosismo e de curiosidade no ar, nestes dias. Não se deixe afetar pelo medo ou pelo contrário pelo excesso de impulsividade. Avance com cautela, mas permita-se explorar novos caminhos.

 

Dias de Vibração 6

Dias para se ligar mais ao coração amoroso. Pode estar um pouco mais recetivo do que o habitual ou até mais sensível. As pessoas que não sabem ou ainda estão a aprender a dizer “Não” deverão ter mais cuidado em dias de vibração 6, pois serão facilmente persuadidas a aceitarem desafios que não são da sua responsabilidade. Mais tarde surgirá o arrependimento e com ele muitas vezes a revolta de não saber dizer que “Não”.

 

Dias de Vibração 7

Vibração alta para quem gosta ou precisa de estudar, adquirir novas competências ou conhecimentos. O silêncio interno é a tónica dominante destes dias. É excelente também para quem gosta de meditar ou ficar apenas consigo mesmo, refletindo.

Há uma aura de misticismo em volta deste mágico número, portanto poderá sentir-se mais atraído pelo lado místico e oculto da vida, em dias com esta vibração.

Pode sentir uma maior necessidade de descansar ou dormir. É natural e se puder, permita-se!

 

Dias de Vibração 8

Dias de excelente vibração para concretizar, planificar ou iniciar e terminar o que quer que se proponha fazer.

Há uma tendência para ver tudo de forma mais ampliada. Mantenha os pés na terra e tente ver a realidade como ela é, para não correr o risco de achar que consegue fazer mais do que na realidade lhe é possível.

Esta vibração traz consigo um ímpeto para a ação, uma determinação e uma tenacidade incríveis. Se crê que consegue e quer muito – Faça!

 

Dias de Vibração 9

Dias com excelente vibração para quem se desloca para o estrangeiro em trabalho ou em lazer.

São também dias indicados para encerrar projetos e terminar ciclos. Por outro lado, para aqueles de nós que são muito organizados, podem ser dias de preparação dos ciclos seguintes que se abrem no dia imediatamente a seguir.

Terminar tarefas e preparar outras, descansar, ou simplesmente desfrutar da vida é o que um dia desta forte vibração, pode proporcionar, se souber usar com inteligência os seus recursos internos.

 

Dias de Vibração 11

Dias de profunda conexão com portais superiores. Terá que estar atento, mas sem necessidade de policiar a sua vida a cada minuto. Basta estar recetivo e ao mesmo tempo pronto para agir.

A qualquer momento pode surgir um insight. Há muita facilidade para encontrar ligações entre os acontecimentos sob esta forte, mas subtil vibração.

É inútil tentar forçar a energia. Se tiver que lhe ser revelado algo, será, e de nada lhe adiantará tentar explicar isso aos que o rodeiam.

 

 

Em Profunda e Eterna Gratidão à Vida

 

Eva Vilela

Honras e Bênçãos

A Todos os que vierem por Bem! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Caminhemos lado a lado nesta jornada de autodescoberta, guiados pela Luz Divina. Tornemo-nos, a cada dia, mais e melhores humanos. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Filha das Estrelas

A Terra é o meu Lar. Mas eu venho das Estrelas. Sou mais antiga que a Terra. Mais antiga que a Lua e que o Sol. Viajei entre Galáxias. Visitei outros espaços. Outras dimensões. Trago na Alma. A Sabedoria dos Tempos. E de outros lugares. A Terra é o meu Lar. Mas eu venho das Estrelas © ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Eva Veigas :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Numerologia, A Arte dos Números

A Numerologia é uma Arte. Um instrumento sagrado que o numerólogo usa com Arte, Conhecimento, Sabedoria, Intuição e Amor, para descodificar e traduzir esta linguagem simbólica, composta de signos (números e letras) numa linguagem acessível para todos. A Numerologia não julga, nem critica, ela levanta o véu que cobre a nossa ignorância, acerca de nós mesmos, para revelar a nossa essência mais pura. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Estudo, pratico e aplico esta arte milenar, que é a Numerologia, há mais de 20 anos. Sou completamente rendida a este saber, a este conhecimento único que o universo nos transmite através dos Números presentes em tudo na nossa vida. De acordo com Pitágoras, "Todas as coisas são Números" e na verdade são. Não há nada que não contenha Números ou que não se expresse em Números, estejam eles visíveis ou ocultos. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: As consultas de Numerologia, constituem uma fonte inesgotável de conteúdo precioso para quem se encontra verdadeiramente comprometido no caminho do auto conhecimento, para quem não gosta de se sentir estagnado e pretende evoluir, aprender e progredir na vida. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: As consultas abrangem diversos temas e áreas e podem ser realizadas em qualquer momento da vida, dado que o nosso mapa natal sofre mudanças a cada ano, mês, semana e hora que passa. Na vida nada permanece estático, tudo evolui e se transforma. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para agendamento e outras informações leia os Termos e Condições :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Tarot

O Tarot é uma ferramenta sagrada, riquíssima de simbolismo, onde estão representados Números, Cores, Figuras, Objetos, Elementos, Flores, Árvores, Animais... ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: É composto por 78 cartas ou lâminas, comummente designadas por Arcanos, os quais se dividem em 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Os Arcanos Menores estão agrupados em conjuntos de 4 naipes, de 10 cartas numeradas de 1 (Ás) a 10, mais as respectivas Figuras da Corte (Pajem ou Valete, Cavaleiro, Rainha e Rei). :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Cada naipe corresponde a um campo ou esfera da vida humana: Paus (Fogo) - Esfera Espiritual; Copas (Água) - Esfera Emocional; Espadas (Ar) - Esfera Mental e Ouros (Terra) - Esfera Material. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nunca desistas de ti!

Que nada te impeça de seres tu mesma. Que a tua deusa interna se revele. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ma'at

"Destas penas de avestruz da Dupla Verdade, tão delicadas que o mais subtil hálito mental pode agitar, pendem através das correntes da Causa e do Efeito, os pratos ou esferas onde o Alpha (o primeiro) e o Ómega (o último) , se equilibram. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Não é possível deixar cair um alfinete sem provocar uma reacção correspondente em cada estrela." :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A. Crowley, O Livro de Thoth :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Regra de Ouro

"Nenhum estudante jamais realizará qualquer progresso no desenvolvimento espiritual se saltar de um sistema a outro, utilizando ora algumas afirmações do Novo Pensamento, ora alguns exercícios de respiração a posturas meditativas da ioga, para prosseguir depois com algumas tentativas nos métodos místicos de oração. Cada um desses sistemas tem o seu valor, mas esse valor só é real se o sistema é praticado integralmente." ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Dion Fortune :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Blog

Altair - Constelação da Águia (Astrologia) https://altair.blogs.sapo.pt/

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2011
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D
  183. 2010
  184. J
  185. F
  186. M
  187. A
  188. M
  189. J
  190. J
  191. A
  192. S
  193. O
  194. N
  195. D
  196. 2009
  197. J
  198. F
  199. M
  200. A
  201. M
  202. J
  203. J
  204. A
  205. S
  206. O
  207. N
  208. D
  209. 2008
  210. J
  211. F
  212. M
  213. A
  214. M
  215. J
  216. J
  217. A
  218. S
  219. O
  220. N
  221. D
  222. 2007
  223. J
  224. F
  225. M
  226. A
  227. M
  228. J
  229. J
  230. A
  231. S
  232. O
  233. N
  234. D
  235. 2006
  236. J
  237. F
  238. M
  239. A
  240. M
  241. J
  242. J
  243. A
  244. S
  245. O
  246. N
  247. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub