Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia, Arcanos & Cia. by Eva Veigas

Numerologia, Tarot e Xamanismo ao Serviço da Expansão da Consciência

Numerologia, Arcanos & Cia. by Eva Veigas

Numerologia, Tarot e Xamanismo ao Serviço da Expansão da Consciência

Os Números e a Lua

Eva Veigas, 14.04.16

cresc moon.jpg

 14 a 21 de Abril

 

Fase da Lua: Quarto Crescente – Trata-se de um período excelente para agarrar de novo naqueles projectos, que tinha colocado de parte, sobretudo aqueles que exigem tempo e cuidado. Talvez tenha sentido algum desânimo num momento anterior, mas agora é tempo de lhes dar continuidade e de lhes prestar a devida atenção. Não se assute se o processo que agora tem início lhe aprecer demasiado longo, pois esta fase da Lua apoia todo o empenho e motivação que dedicar à tarefa de transformar os seus sonhos em realidade.

 

A fase do Quarto crescente tem início no dia 14 de abril de 2016 e o Regente deste período é 1, redução de 55 (5+5=10=1). É o momento do novo. O momento de avançar, pois o Senhor dos Inícios, da Vontade Suprema, inicita-nos a começar e a não temer avançar na vida.

 

O 1 irrompe com a sua força imensa, rasgando amorosamente a terra para a nutrir com as suas sementes. Tudo o que fizermos durante este período terá tendência para germinar, crescer, expandir-se e dar frutos, mas antes que isso suceda é preciso meter as mãos na massa.

 

O verbo é agir!

 

Estagnar num período com semelhantes características é desperdiçar oportunidades únicas e irrepetíveis.

 

O Número Dobrado 55, corresponde, no Tarot, ao Arcano Menor: Às de Espadas, que nos relembra a Vontade Divina que age através de nós.

 

Coragem, ação dirigida, força interior e maturidade são absolutamente necessárias sob esta vibração energética.

 

Cuidemos dos excessos, sobretudo do da impulsividade, que nos pode levar a cometer erros fatais, que inibiriam as nossas fantásticas ideias para agir em direção às nossas realizações.

 

Manter o foco naquilo que se pretende, sem desviar a nossa atenção por nenhum motivo menor é o maior desafio deste período.

 

Eva Veigas

 

 

 

Mil Bênçãos no teu Caminho