Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Massagem ~ Meditação ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, que respeita a canção sagrada do teu coração, a tua dança e a tua magia.

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Massagem ~ Meditação ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, que respeita a canção sagrada do teu coração, a tua dança e a tua magia.

29
Ago16

Numerologia Setembro 2016


Medicine Woman Eva Veigas

long journey.jpg

 A long journey begins!

 

 

Regente Numerológico – 18:9

– Activação de Frequências: Purificação da Ama, Resgate e Limpeza Karmicas, Reorganização do Programa da Alma.

 

 

Dados numerológicos do mês:

 

- Vibração Universal do ano 2016: 9

 

- Setembro: 9º mês do ano

 

- Vibração Universal de Setembro 2016: 9

 

- Semanas numerológicas em Setembro: 9

De 01 a 07 de Set: 18:9

De 08 a 14 de Set: 27:9

De 15 a 21 de Set: 18:9

De 22 a 30 de Set: 27:9

 

- Dias em relevo:

 

~ Vibração universal 9:

09/09/2016

18/09/2016

27/09/2016

 

~ Vibração universal 11:

29/09/2016

 

~ Vibração universal 22:

04/09/2016

13/09/2016

22/09/2016

 

 

Este é talvez sem sabermos, o momento mais aguardado do ano. O momento que foi cuidadosamente preparado para a grande operação de limpeza, purificação, regeneração e atualização do programa que trouxemos para cumprir nesta vida terrena.

 

É um momento de grande aceleração, pois assim foi a nossa escolha! E iremos continuar a acelerar!

 

Não há que ter medo, nós temos vindo a superar desafios que no passado considerávamos impossíveis de atravessar e ultrapassar, e portanto estamos mais do que preparados para enfrentar os novos cenários, que coletivamente criámos, e que estão aí já ao virar da esquina, nesta mesma dimensão, dentro desta efémera existência terena, para aqueles que assim o desejarem.

 

Agora, pense em toda a sua vida até este momento. Entre em contacto com tudo o que conhece, com tudo o que sabe, com tudo o que acha que sabe, com todo o tipo de experiências que já teve e viveu. Medite sobre a imagem que construiu de si mesmo.

 

Agora esqueça tudo o que sabe, tudo o que conhece e apague a imagem que tem de si.

 

Imagine que acabou de chegar a esta dimensão onde o seu Ser inteiro irá experimentar viver pela primeira vez, sem emitir nenhum tipo de julgamento sobre o comportamento humano.

 

Consegue?

 

É isto que este mês 9 lhe dá a oportunidade de experimentar: começar tudo do princípio!

Você pode colocar o seu conta-quilómetros interno a zeros e iniciar uma nova contagem.

Surpreendido?

 

Talvez não, certo?

 

O seu corpo, a sua mente, o seu espírito… têm vindo a dar sinais disso, não é verdade?

 

Mas você poderá questionar-se a esse respeito, pode duvidar e pensar como será isso possível, e isso, está certo.

Porém, pense nessa possibilidade como algo que se pode de facto manifestar na sua vida.

 

Ora repare: desde o ano passado que tudo dentro de nós e à nossa volta tem vindo a tornar-se cada vez mais caótico, mas ao mesmo tempo que o caos se adensa, o nível de serenidade interno, ao contrário do que seria provável, tem vindo a aumentar proporcionalmente.

 

Ora isto causa a maior estranheza ao comum dos mortais.

O que significará? Que estamos todos a enlouquecer? Que sofremos de alguma espécie de psicose coletiva?

Ou será que estamos antes a entrar em contacto com certo tipo de experiências preparando-nos para o novo fluxo de energia que está prestes a inundar este Planeta?

 

Estamos a aprender a lidar com novas realidades, criadas para o fim específico que projetámos antes de virmos a este Planeta, participar de diferentes formas da sua e nossa ascensão (nove em latim “novum” significa “NOVO”!

 

Setembro, devido a todas as conjunturas astrológicas, numerológicas, energéticas, etc. é o mês ou o momento em que tudo se conjuga para colocar um fim num capítulo muito grande da história da Humanidade e dar início a um capítulo totalmente novo, ainda por escrever.

 

A vida não pode ser passada a limpo. A nossa história passada permanecerá num espaço e num tempo próprios, no lugar devido: a terra ou lugar das histórias das humanidades. Sim já houve muitas humanidades e outras estão por vir!

 

No entanto, uma nova história irá começar a ser escrita, logo após esta espécie de pausa, em que todos iremos fazer o “reset” da nossa energia, atualizando todo o nosso complexo sistema enquanto indivíduos, o que consequentemente irá afetar o planeta inteiro.

 

É tempo de escolher sabiamente. É outro nível de maturidade e consciência! Ninguém irá ficar de fora. Ninguém!

 

Nós fazemos parte da grande vaga ou “geração” de transição entre humanidades e este mês marca simbólica e pragmaticamente o marco que determinará a nossa escolha coletiva.

 

~ ~ ~

 

O 9 é radical, sobretudo quando conjugado com outros 9, quando chega o tempo de limpar a eira, não deixa nada por resolver.

 

Este é, como já sabem, o nono mês do ano, cujo regente universal é 9 vibrando e ressoando com o 9 do ano universal (2016 = 2+1+6=9). Consequentemente todas as semanas ou períodos numerológicos em que se divide o mês são também regidas por 9.

 

Portanto as triangulações numerológicas durante este mês, são fortíssimas e poderosas, para quem souber alinhar-se com esta oportunidade.

 

É um mês de decisões radicais, profundas onde todas as alterações que fizermos terão uma repercussão imediata e cujas consequências hão-de vibrar e ecoar ao longo da nossa vida.

 

Este mês é perfeito para cortar, limpar, finalizar, resolver, concluir todos os assuntos pendentes que ainda representem um peso substancial na nossa vida.

 

 

 

Todos os aspetos do nosso Ser são para ser levados em consideração:

- Físico

- Emocional

- Mental

- Energético

- Espiritual

 

Em cada um destes campos ou corpos, será feito um trabalho de limpeza, extração, purificação, arrumação, energização, realinhamento e atualização das respetivas funções que cada um exerce.

 

Nada será esquecido, ou deixado ao acaso. Tudo será feito exatamente de acordo com aquilo a que nos propusemos há muito tempo, num tempo que não recordamos, pois ainda estamos longe dessa memória consciencial. A seu tempo, lá chegaremos.

 

O que podemos ou precisamos de fazer durante esta pausa, em que os nossos computadores internos estão a atualizar os programas, limpando ficheiros, fazendo os respetivos “downloads”, ganhando espaço em disco, para depois poderem reiniciar?

 

- Podemos e devemos permanecer o mais conscientes possível das nossas autorizações internas para essa purificação da alma e do nosso ser inteiro, apesar de já as termos dados noutros níveis mais subtis do nosso Ser.

É importante reforçar do ponto de vista da consciência assente nesta dimensão, que é nossa intenção dar o nosso aval, para que se manifeste em nós a verdadeira alquimia, o verdadeiro processo de transmutação dos seres ainda pequenos e mesquinhos, egóicos e vis, nos seres que verdadeiramente nascemos para vir a SER!

 

- Podemos e devemos aproximar-nos mais e mais de nós, entrando em contacto com o nosso coração amoroso, compassivo, tolerante e altruísta que a tudo contém, para através dele podermos aceder ao coração do Grande Pai e da Grande Mãe, compreendendo então, que somos apenas Um, mas que nessa Unidade, vibramos em diferentes ondas, não para produzir desigualdades e injustiça (como estamos habituados a produzir e experimentar), mas para criar mundos coloridos, preenchidos de amor e verdade, de beleza e de harmonia, onde toda a Criação cabe.

 

- Podemos e devemos praticar mais e mais meditação, pois esse estado de consciência será muito útil neste processo de transição, que para muitos de nós pode não ser leve, pois ainda há muito medo a ser produzido e alimentado por muitos de nós.

 

Aqueles que já não vibram nessa condição podem ajudar outros a sair dessa densidade, mostrando amorosamente que nada há a temer.

 

Nós já fizemos juntos, outros processos de ascensão coletiva, assim como também juntos criámos a ilusão da separação da Fonte da Criação, e também decidimos juntos que nos colocaríamos à prova, apostando que mesmo sem memória dessa escolha consciente, nós iríamos despertar desse sono aparentemente infindável, e, na medida em que fôssemos “acordando” iríamos ajudando outros a despertar. E assim está acontecendo! E continuará a acontecer, pois o processo ainda não está cumprido. Isto é só o início!

 

Podemos e devemos dar as mãos, unir os corações, mesmo que não o façamos fisicamente, basta fechar os olhos e “ver” isso acontecer e automaticamente será manifestado, para qualquer realização que queiramos ver acontecer neste planeta.

 

No entanto, teremos que de facto sair da vibração do medo para o amor. Teremos que mexer em muitas partes de nós que ainda não querem sair da sombra e abaná-las, observá-las, retirando todo o tipo de julgamento sobre nós e sobre os outros.

 

 

Podermos vivenciar ou experimentar a sensação de nos encontramos desligados, sozinhos, como se a nossa equipa de luz, anjos da guarda, espíritos guardiães, etc., de repente se tivessem ausentado para parte incerta e chegaremos mesmo a duvidar da sua existência.

 

Podemos ficar assustados, desligados e incapazes de contactar o nosso Eu Superior. Não se assustem faz parte do processo e cada um irá sentir, ou poderá sentir, essa sensação em momentos diferentes, isso tem a ver com a afinação da frequência vibratória de cada um. Esse será um momento necessário, uma verdadeira bênção que nos devolverá muito poder pessoal. Observem como são afinal capazes de permanecer equilibrados e centrados mesmo quando estão “sozinhos”! Reparem como conseguem tomar decisões sem precisar de aprovação superior e sem precisar do reconhecimento de ninguém. Percebam como são poderosos de tantas maneiras. Isso irá ajudar-nos a sair do medo de agarrar nas rédeas da própria vida e de nos responsabilizarmos para sempre pelas nossas escolhas conscientes ou não!

 

Podemos comparar esta experiência à primeira vez em que a nossa mãe ou o nosso pai nos largou a mão quando demos o nosso primeiro passo! Imaginem o que devemos ter sentido…!

 

Temos que o fazer, por nós mesmos, porque depois desse primeiro passo, muitos outros se seguirão!

 

Entendam a profundidade, a complexidade e ao mesmo tempo a simplicidade em que tudo acontece, sob a influência do 9.

 

O 9 lembro, é o verdadeiro símbolo do AMOR UNIVERSAL, do AMOR INCONDICIONAL, algo que estamos prestes a descobrir…de verdade! O 9 é também o 0 (zero), o Tudo e o Nada, o Princípio e o Fim, o percurso do Imanifestado para o mundo concreto, das formas e da identidade individual e o regresso ao estado original – o ponto Zero!

 

Este é o tempo de nos maravilharmos e de parar para absorver todas as partículas de amor que estão a ser derramadas sobre o nosso Planeta. Quem tem olhos que veja, quem tem ouvidos que ouça e quem tem outras particularidades físicas e extrafísicas que as use da melhor maneira possível para o seu Maior Bem e para o Bem Maior!

 

 

 

Em Profunda Comunhão com a Vida!

Abraço-vos de coração

Eva Veigas

 

 

 

 

 

Para saber mais acerca do seu ano pessoal e respetiva vibrações numerológicas para cada mês, tem à sua disposição uma consulta de numerologia específica para este efeito.

Para mais informações envie um email para: evaveigas@sapo.pt

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

I see you!

Calendário

Agosto 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Links

  •  
  • Exercícios e Orações

    Numerologia: 2018

    Numerologia

    Runas

    Tarot

    Videos

    Cursos / Ws Realizados

    PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

    •  
    •  

    Entrevistas

    Parcerias

    Sapo Astral Vídeos

    Sapo Desporto

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Obrigada! 13/4

    • Anónimo

      Gratidão Eva. Perfeito teu comentário. Realmente p...

    • Anónimo

      Estava procurando saber porque sempre que olho o r...

    • juliane

      ola, à muitas coincidências com minha data de aniv...

    • Anónimo

      Então ao abrir meu e-mail me deparo com uma mensag...

    Mensagens