Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arqueologia da Alma

Análise e Interpretação de Mapas Numerológicos & Leituras de Tarot. Sessões presenciais ou online.

Arqueologia da Alma

Análise e Interpretação de Mapas Numerológicos & Leituras de Tarot. Sessões presenciais ou online.

Calcular a Data de Nascimento

O Caminho de Vida é o Número que resulta da soma de todos os dígitos da data de nascimento e sua consequente redução a um número de 1 a 9, excepto se o resultado for 11, 22, 33 ou 44.

 

Exemplificando:

 

20/02/1939 = 2 + 2 + 1 + 9 + 3 + 9 = 26 = 2 + 6  = 8

 

4/9/1996 = 4 + 9 + 1 + 9 + 9 + 6 = 38 = 3 + 8 = 11

 

No primeiro caso temos um Propósito de Vida 8 e no segundo caso temos um Propósito de Vida 11.

 

O Propósito de Vida representa o que viemos aprender nesta existência terrena. É, no fundo, a missão que trazemos para cumprir na vida.

sun.jpg

Propósito de Vida 1

 

Elemento Ar

Tens que aprender a ser firme e decidido. Deves tomar as rédeas da tua vida com confiança e segurança. Deverás aprender a ser ousado, genuíno e original. Terás que criar coragem para abrir caminhos novos e trilhá-los com paixão, sem medo de cair, e de te voltares a levantar. Aprende a liderar sem imposições nem autoritarismos e ganharás o respeito e a admiração de quem te rodeia.

 

Propósito de Vida 2

 

Elemento Água

Tens que aprender a ser um diplomata. Harmonizarás e arbitrarás conflitos de toda a espécie. Aprende a reconhecer as tuas capacidade e nunca te subestimes. Não permitas que te influenciem nas tuas escolhas. Sê tu próprio e assume a tua verdade sem receio de magoar ou ser magoado. És bom conselheiro portanto aprende a ser sensato e avisado És um apoio muito importante na vida das outras pessoas.

 

Propósito de Vida 3

 

Elemento Fogo

És muito alegre por natureza. tens que aprender a usar bem a tua alegria e a espalhá-la ao teu redor. És muito criativo e é bom que faças bom uso dessa criatividade inesgotável. Tens muita imaginação e tens tendência para te dispersar facilmente. Geralmente começas as tuas tarefas com muita energia e vivacidade mas tens tendência a largá-las por outras, porque perdes o entusiasmo facilmente.

 

Propósito de Vida 4

 

Elemento Terra

Tens que aprender a criar alicerces fortes e bem estruturados para construíres a tua vida em cima de uma base sólida. Faz por manter a estabilidade em tudo na tua vida. Aprecias a ordem e a organização. Segues facilmente as rotinas e para ti não é complicado obedecer às regras estabelecidas. Gostas de dar atenção aos detalhes e geralmente és muito paciente e comedido. Tens que aprender a soltar-te mais e a divertir-te.

 

Propósito de Vida 5

 

Elemento Fogo

És muito versátil e divertido. Gostas de mudanças, de viajar e de virar tudo do avesso. Tens que aprender a ser mais cauteloso e disciplinado, mas se há coisas que detestas são regras e leis. Cuidado, podes vir a ter problemas com a autoridade (quer ela represente os pais, os professores, as autoridades, etc.). Buscas a liberdade mas por vezes confrontas-te com o facto de nem saberes exactamente o que isso é.

 

Propósito de Vida 6

 

Elemento Água

Adoras dedicar-te à família, ao embelezamento do lar ou de qualquer espaço onde trabalhes ou passes mais tempo. Se pudesses transformavas o mundo inteiro num jardim. És muito emotivo e tens que aprender a amadurecer as tuas emoções. Tens tendência para ser ciumento e possessivo e isso pode trazer-te problemas ao nível dos relacionamentos. Aprecias todas as formas de arte e geralmente tens muito bom gosto.

 

Propósito de Vida 7

 

Elemento Ar

És um pensador, um filósofo. Tens sempre muitas ideias mas geralmente guardas as tuas opiniões para ti. Tens dificuldade em expressar o que sentes porque tens dificuldade em te identificar com o mundo exterior. És muito introspectivo e calado. Mas também és muitíssimo intuitivo. Tens que aprender a baixar as tuas defesas e deves evitar erguer barreiras ao teu redor. Ninguém é uma ilha. Não receies partilhar o teu saber.

 

Propósito de Vida 8

 

Elemento Terra

És um planificador, um construtor. Tudo o que pensas pões em prática. Tens muita força interior e sempre que tomas uma decisão dificilmente voltas atrás. As tuas ações são sólidas e gostas de conquistar o mundo. Dificilmente te vais abaixo e não toleras as pessoas que desistem dos seus sonhos. Tens que cultivar a paciência e sobretudo não deixes que o autoritarismo e a prepotência dominem a tua vida.

 

Propósito de Vida 9

 

Elementos Ar e Fogo

És um sonhador, um poeta, um ser cheio de esperança e que nasceu para dar luz ao mundo. És um ser nobre e altruísta. Mas tens tendência para te perder em utopias e sonhos inalcançáveis. Tens que aprender a colocar os pés na terra e dar passos firmes em direção aos teus sonhos. Nunca te deixes amedrontar por quem se pauta por valores inferiores e mesquinhos.

 

Propósito de Vida 11

 

Elementos Ar e Água

És um visionário e possuis uma intuição extraordinária. Tens uma visão única do mundo e falas uma linguagem especial e diferente. Antes de entenderes exactamente o que te é pedido neste caminho passas por momentos de grande dor e sofrimento pois sentes-te um autêntico "outsider", sentes-te um incompreendido e nem os teus familiares ou amigos te conseguem acompanhar. Rompes barreiras, destróis preconceitos  e tens dificuldade em acatar o que está estabelecido. Podes tornar-te um rebelde. Enquanto não reconheces quem és vibras numa vibração mais modesta - o 2, que é a redução do 11 (1+1=2). (Ler Propósito de Vida 2).

 

Propósito de Vida 22

 

Elementos Terra e Água

És um trabalhador incansável. Tens uma capacidade incrível para organizar a tua vida, pessoal e/ou profissional. A tua profunda mas amadurecida sensibilidade leva-te a uma entrega total, e corres o risco de te tornares um "workaholic". Cuidado para não exagerares, pois quando amas fazer algo perdes a noção do tempo. És um pilar importante na construção da Nova Terra pois não receias baixar os braços, nem nada te amedronta ou faz hesitar. As pessoas que te rodeiam reconhecem o teu valor o que na verdade te deixa muito feliz e por vezes até um bocadinho vaidoso. Enquanto não reconheces quem és vais cumprindo o teu Propósito na vibração 4 que é a redução de 22 (2+2=4).

 

Propósito de Vida 33

 

Elementos Água e Fogo

Possuis uma criatividade extraordinária. Tens alma e sensibilidade de artista. Tudo o que crias é recheado de amor e alegria e tens sempre muito vigor e frescura. És muito dinâmico e estás sempre com ideias novas e úteis. Sofres muito com o sofrimento da humanidade, sobretudo com os mais fracos, as crianças, os idosos, os doentes, os animais, etc. Tens que trabalhar muito as emoções de modo a não te deixares engolir por todo esse sofrimento que te retira o prazer de criar e a alegria de viver. Tens múltiplos interesses na vida e gostas de te cultivar e estar a par das novidades. És muito carinhoso e gostas de te refugiar no teu ninho sempre que precisas de renovar as tuas forças. Até descobrires a tua verdadeira vocação vais vivendo o teu Propósito como 6 (3+3=6).

 

Propósito de Vida 44

 

Elementos Terra Fogo

Este número é muito raro. São os génios da humanidade e eles próprios têm dificuldade em perceber quem são e o que estão cá a fazer. A tua missão é construir um mundo novo com a ajuda e o apoio dos restantes Propósitos de Vida. Têm de facto ideias geniais, são super criativos e têm sempre soluções altamente criativas. São de uma frequência que lhes permite concretizar tudo o que quiserem assim tenham consciência de si mesmos.

Caso contrário cairão numa profunda arrogância e serão muitíssimo altivos. Quando cumprem o Propósito contribuem para um avanço muito significativo da Humanidade. 44 precisam-se. Enquanto não se encontram a si mesmos e não cumprem a missão para a qual nasceram vivem sob a vibração 8 que é mais modesta (4+4=8).

 

Nota Final: Estas descrições são genéricas e pretendem reforçar a polaridade positiva dos Números do Propósito de Vida. Muito mais fica por revelar. Além disso o Propósito de Vida não é o único do Mapa Numerológico Natal. A análise de um mapa é feita em consulta presencial entrelaçando todas as informações acerca da data de nascimento e do nome completo e fazendo a respetiva descodificação das energias.

A consulta tem a duração de +/- 2 horas e pode ser gravada.

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Honras e Bênçãos

A Todos os que vierem por Bem! :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Caminhemos lado a lado nesta jornada de autodescoberta, guiados pela Luz Divina. Tornemo-nos, a cada dia, mais e melhores humanos. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Filha das Estrelas

A Terra é o meu Lar. Mas eu venho das Estrelas. Sou mais antiga que a Terra. Mais antiga que a Lua e que o Sol. Viajei entre Galáxias. Visitei outros espaços. Outras dimensões. Trago na Alma. A Sabedoria dos Tempos. E de outros lugares. A Terra é o meu Lar. Mas eu venho das Estrelas © ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Eva Veigas :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Numerologia, A Arte dos Números

A Numerologia é uma Arte. Um instrumento sagrado que o numerólogo usa com Arte, Conhecimento, Sabedoria, Intuição e Amor, para descodificar e traduzir esta linguagem simbólica, composta de signos (números e letras) numa linguagem acessível para todos. A Numerologia não julga, nem critica, ela levanta o véu que cobre a nossa ignorância, acerca de nós mesmos, para revelar a nossa essência mais pura. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Estudo, pratico e aplico esta arte milenar, que é a Numerologia, há mais de 20 anos. Sou completamente rendida a este saber, a este conhecimento único que o universo nos transmite através dos Números presentes em tudo na nossa vida. De acordo com Pitágoras, "Todas as coisas são Números" e na verdade são. Não há nada que não contenha Números ou que não se expresse em Números, estejam eles visíveis ou ocultos. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: As consultas de Numerologia, constituem uma fonte inesgotável de conteúdo precioso para quem se encontra verdadeiramente comprometido no caminho do auto conhecimento, para quem não gosta de se sentir estagnado e pretende evoluir, aprender e progredir na vida. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: As consultas abrangem diversos temas e áreas e podem ser realizadas em qualquer momento da vida, dado que o nosso mapa natal sofre mudanças a cada ano, mês, semana e hora que passa. Na vida nada permanece estático, tudo evolui e se transforma. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para agendamento e outras informações leia os Termos e Condições :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Tarot

O Tarot é uma ferramenta sagrada, riquíssima de simbolismo, onde estão representados Números, Cores, Figuras, Objetos, Elementos, Flores, Árvores, Animais... ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: É composto por 78 cartas ou lâminas, comummente designadas por Arcanos, os quais se dividem em 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Os Arcanos Menores estão agrupados em conjuntos de 4 naipes, de 10 cartas numeradas de 1 (Ás) a 10, mais as respectivas Figuras da Corte (Pajem ou Valete, Cavaleiro, Rainha e Rei). :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Cada naipe corresponde a um campo ou esfera da vida humana: Paus (Fogo) - Esfera Espiritual; Copas (Água) - Esfera Emocional; Espadas (Ar) - Esfera Mental e Ouros (Terra) - Esfera Material. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nunca desistas de ti!

Que nada te impeça de seres tu mesma. Que a tua deusa interna se revele. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ma'at

"Destas penas de avestruz da Dupla Verdade, tão delicadas que o mais subtil hálito mental pode agitar, pendem através das correntes da Causa e do Efeito, os pratos ou esferas onde o Alpha (o primeiro) e o Ómega (o último) , se equilibram. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Não é possível deixar cair um alfinete sem provocar uma reacção correspondente em cada estrela." :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A. Crowley, O Livro de Thoth :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Regra de Ouro

"Nenhum estudante jamais realizará qualquer progresso no desenvolvimento espiritual se saltar de um sistema a outro, utilizando ora algumas afirmações do Novo Pensamento, ora alguns exercícios de respiração a posturas meditativas da ioga, para prosseguir depois com algumas tentativas nos métodos místicos de oração. Cada um desses sistemas tem o seu valor, mas esse valor só é real se o sistema é praticado integralmente." ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Dion Fortune :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Blog

Altair - Constelação da Águia (Astrologia) https://altair.blogs.sapo.pt/

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2011
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D
  183. 2010
  184. J
  185. F
  186. M
  187. A
  188. M
  189. J
  190. J
  191. A
  192. S
  193. O
  194. N
  195. D
  196. 2009
  197. J
  198. F
  199. M
  200. A
  201. M
  202. J
  203. J
  204. A
  205. S
  206. O
  207. N
  208. D
  209. 2008
  210. J
  211. F
  212. M
  213. A
  214. M
  215. J
  216. J
  217. A
  218. S
  219. O
  220. N
  221. D
  222. 2007
  223. J
  224. F
  225. M
  226. A
  227. M
  228. J
  229. J
  230. A
  231. S
  232. O
  233. N
  234. D
  235. 2006
  236. J
  237. F
  238. M
  239. A
  240. M
  241. J
  242. J
  243. A
  244. S
  245. O
  246. N
  247. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub