Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia: A Assinatura da Alma

by Eva Veigas

Numerologia: A Assinatura da Alma

by Eva Veigas

Numerologia diária: 20/10/2017

20.10.17 | Eva Veigas

Foto de Magical Numbers by Eva Veigas.

 

20/10/2017 = 2:1:1

 

2+1+2+1+7 = 13:4

 

Tema do dia: a arte de saber transformar a dor em amor.

 

Sempre que somos confrontados com as nossas próprias incapacidades, limitações, medos e bloqueios abre-se, quase sempre, espaço para o conflito interno.

 

Esse conflito, que provoca sérias alterações no nosso humor, é quase sempre o responsável pelos nossos confrontos com os outros.

 

Por querermos ter sempre razão, motivados pela nossa vaidade, teimosia ou arrogância e querermos levar sempre a dianteira, relativamente aos outros, geramos discórdia e confusão.

 

Tudo isto afecta, evidentemente, o nosso dia-a-dia, e, dependendo do tipo de personalidade, ora o manifestamos exteriormente (gesticulando, gritando, falando sem parar), ora nos voltamos para dentro, interiorizando a raiva e a zanga, minando a nossa alegria de viver.

 

Ora, é preciso que meditemos seriamente nestesaspectos, caso queiramos ganhar alguma perspectiva e resgatar algum amor-próprio na vida.

 

É que este dia em particular pode ser gerador de desavenças, mal-entendidos, brigas, guerras, discussões... precisamente por causa da dificuldade que temos em aceitar o que nos distingue uns dos outros, mas, e acima de tudo, por não sermos capazes de nos amar e aceitar pelas nossas própria diferenças.

 

Quando nos dedicarmos seriamente a amar e a aceitar cada pedacinho do nosso corpo, da nossa forma de ser, do nosso complexo sistema de existir, pensar, falar, andar e agir, começaremos efectivamente a mudar.

 

Até lá seremos verdadeiras marionetas, suspensas pelo jogo da vida, sem vontade própria, absorvendo toda a sorte de energia, sem capacidade para filtrar o que sai de nós e o que chega a nós.

 

Temos de aprender a arte de transformar a dor em amor, e esse é um processo que requer uma estratégia muito bem planeada, pois é necessária muita disciplina, algumas poucas mas boas e bem definidas regras internas, tempo, entrega e vontade de mudar desde dentro.

 

Quem está realmente disposto a mudar hoje? Atreves-te?