Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia - A Assinatura da Alma

Eva Veigas - Numerologia para Desenvolvimento Pessoal e Espiritual

Numerologia - A Assinatura da Alma

Eva Veigas - Numerologia para Desenvolvimento Pessoal e Espiritual

Blog em actualização

Estamos a reorganizar os posts para melhor navegação. Pedimos desculpa pelo incómodo. Seremos breves.
01.08.18

Numerologia Agosto 2018 - Parte 1


Eva Veigas

agosto 18 parte 1.jpg

 

 

Agosto 2018

Regente Numerológico 1 (desdobramentos 19:10)

(Parte 1)

 

E eis-nos chegados ao momento mais importante deste ano. O clímax do ano é atingido durante o mês de Agosto com o Número 1 a comandar o novo ciclo que agora se abre e nos promete muitas mudanças, desde que estejamos dispostos a abraçá-las.

 

O ano 2018 é um ano sob a regência de 11. Como todos sabem, o ano começa em Janeiro e termina em Dezembro, e aquele 11 está por assim dizer, presente a cada segundo.

 

Porém, há um momento único (e isto repete-se a cada ano civil e também nos nossos anos pessoais) em que de facto a energia atinge o seu pico, o seu clímax, o seu ponto mais elevado, ou seja, onde esta energia se encontra no auge da sua força e vem, digamos, abrir a nova energia dentro do ano em curso. Isto corresponde ao primeiro mês (de qualquer ano) que seja regido pelo Número 1. Ora neste caso concreto, o primeiro mês de 2018 regido pelo 1, é, precisamente, Agosto.

 

Isto quer dizer que a energia 11 esteve a ser preparada para este momento específico. Não significa que não tenhamos estado mergulhados nela, mas sim que temos estado numa espécie de “banho-Maria” e que agora é que ela vai entrar em acção; agora é que nós vamos sentir a força e o chamamento desta energia que traz consigo a possibilidade de nos renovarmos e autorregenerarmos em todos os sentidos.

 

Iremos sentir esta onda com muito mais intensidade e força do que em Janeiro, não duvidem.

 

Já o disse várias vezes este ano e torno a repetir: os 12 meses deste ano equivalem a apenas 6, dada a velocidade e intensidade deste Regente Numerológico 11.

 

Todos puderam observar, não sem estranheza, que o primeiro semestre do ano, além de rápido, foi “esquisito” em múltiplos aspectos. Parece que andávamos meio dormentes e embora o tempo parecesse encolher, os acontecimentos foram bastante rápidos. Tudo em nós parecia mergulhar numa estranha densidade e lentidão, como se tivéssemos que nos arrastar no meio do lodo.

 

No entanto, Julho, que está prestes a findar, e que nos trouxe a proposta de resolver, concluir, arrumar e fechar, passou mais lentamente e presenteou-nos com energias específicas que nos ajudaram a revigorar. Esta transição foi o trampolim, a preparação necessária, para o novo ciclo que agora começa.

 

O Portal de Leão que já se encontra aberto vem acompanhado desta vibração específica do Número 1 que é, na realidade, um desdobramento dos Números 19 e 10.

 

O 1 representa todos os inícios. O 10 simboliza o regresso à origem e o 19 simboliza o eterno ciclo do nascimento, crescimento, declínio e morte de todas as coisas.

 

Este mês é explosivo, fogoso e quente por natureza e assim é também a natureza destes Números, quanto às suas características.

 

Eva Veigas

Cascais, 31 de Julho de 2018

Mensagens