Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arcanos & Cia. by Eva Veigas

Numerologia, Tarot, Xamanismo ao Serviço do Desenvolvimento da Consciência

Arcanos & Cia. by Eva Veigas

Numerologia, Tarot, Xamanismo ao Serviço do Desenvolvimento da Consciência

31.07.17

Numerologia: Agosto 2017


Eva Veigas

2a8ac354bf8f8a6c579a84fe9a0416a5.jpg

 

Durante o mês de Agosto estamos sob a influência do Número 18, que se encontra em transito com o Número 10 (regente de 2017). Imaginemos que 10 (a casa do ano) acolhe durante o ano diversos visitantes, este mês é a vez do 18. As duas forças geram energia que se move em diversas direcções abrindo, por um lado, espaços outrora fechados, inacessíveis à mente e á compreensão humanas; fechando, por outro, o acesso a memórias que reúnem questões já resolvidas, experiências integradas não mais necessitam de orbitar nas nossas memórias, criando assim espaço no nosso campo de observação interna para que novas porções de energia possam instalar-se. Dessa forma poderemos encarar novos ou velhos desafios com outro fulgor, com um novo olhar, com uma nova visão.

 

Trabalhar as mesmas questões mas a partir de uma uma nova visão, mais consciente permite-nos alcançar um estado onde o silêncio interno nos mostra os caminhos com maior clareza e discernimento, mas até lá teremos de trabalhar no sentido de nos permitirmos emergir das águas profundas, do sono profundo, onde temos estado mergulhado há incontáveis eras. 


Emergir implica sair da sombra, da escuridão que alberga os nossos maiores tesouros, guardados pelos nossos ferozes dragões internos.

 

Para trazer os tesouros para a superfície de modo a usá-los sabiamente é preciso enfrentar os dragões, pois eles haverão de se assegurar que faremos bom uso deles, caso contrários seremos destruídos e esmagados pelos nossos próprios tesouros.

 

Se não estivermos preparados para enfrentar os dragões não seremos dignos de abrir as arcas do tesouro interno ou de sequer lhes aceder através das nossas memórias. Tão bem guardado está o Tesouro mais importante de cada ser vivente pelos seus próprios Guardiões que apenas cumprem o desejo da Grande Mãe que, na verdade, não toma partidos por nenhum dos seus filhos, apenas zela para manter o equilíbrio entre as Forças que geram a Vida...

 

Porém..., lembrem-se que as Forças que geram a Vida são as mesmas que geram a Morte e a Destruição.

 

Já chega de fazer escolhas. Esse tempo acabou. As escolhas foram feitas. Cada um de nós escolheu um caminho. Este é o tempo de honrar as escolhas feitas e cumprir o caminho.

 

Eva Veigas
#numerologia2017

 

Imagem: https://www.desktopnexus.com/

Mil Bênçãos no teu Caminho

Mensagens