Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Numerologia Arcana

por Eva Veigas

26/11/2014 - 17:8

26.11.14 | Eva Veigas

blue.jpg

 

A frequência do dia de hoje corresponde ao 8.

 

O dia 26 reduzido dá 8, a data de hoje depois de somada e reduzida dá 8 e o número karmico de hoje é igualmente 8.

 

Hoje é sem dúvida um dia com uma configuração muito especial, dado que não é comum, estar repetida a mesma vibração em posições chave como hoje se verifica.

 

Um 8 repetido três vezes chama-nos a atenção para as infinitas possibilidades que se podem manifestar se estivermos atentos, em plena observação da realidade que nos envolve.

 

O 8 é um número associado à matéria, o seu elemento é a Terra e por isso ele nos transmite a ideia de suporte, apoio, base ou sustentação, mas também firmeza, segurança, intenção concreta de fazer ou construir algo.

 

A energia do dia 26 está direccionada para questões relacionais, família, lar, comunidade, e todo o apoio que possamos dar ou receber, consoante o caso, nessas áreas.

 

A energia da data cuja soma dá 17, está relacionada com mente, a sua esfera de actuação é a mente, a razão, o pensamento, a filosofia, as crenças (tanto as potenciadoras como as destruidoras) e com a Fé (ou falta dela).

 

O que podemos potenciar ou amplificar hoje está relacionado com estas questões fundamentais. Atenção que o 8 personifica o exagero quer numa polaridade, quer noutra.

 

O 8 possui a capacidade de manifestar amplificando, aumentando tudo em níveis que podem ser muito prejudiciais.

 

O número karmico de hoje exprime exactamente o que acabei de referir. Hoje corre-se o risco de criar probelmas devido à forma como nos exprimimos ou expressamos as nossas ideias ou ideais. Cuidado com o que verbalizares.

 

Eva Vilela Veigas

 

 

Mensagens

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.