Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

𝕹𝖚𝖒𝖊𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖎𝖆 𝕬𝖗𝖈𝖆𝖓𝖆

𝑨 𝑺𝒊𝒎𝒃𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝑵ú𝒎𝒆𝒓𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝑬𝒗𝒂 𝑽𝒆𝒊𝒈𝒂𝒔

Criatividade e Firmeza - 31/3/2021

31.03.21 | Eva Veigas

butterfly-life-cycle-3264176_640.jpg

 

31/03/2021

3+1+3+2+2+1=12:3

 

O desafio de hoje coloca-nos frente a frente com a nossa firmeza interior, com a capacidade de que dispomos para nos reerguermos, uma e outra vez. 

Até que ponto confiamos em nós mesmos e na nossa intuição?

Até que ponto conseguimos integrar as nossas experiências? Será que temos condição para nos distanciarmos das experiências já vividas? Conseguiremos nós distinguir e identificar o que é a nossa interpretação de cada momento vivido, do acontecimento em si? Será que aquela experiência nos aconteceu ou será que nós acontecemos à experiência?

Superar desafios, deslindar mistérios, desvendar o simbolismo das mensagens trazidas pelos sonhos, retirar véus da nossa frente, são tarefas nada fáceis, mas parece que é através delas que chegamos tantas vezes à integração da experiência que vai acontecendo e da qual temos sempre uma interpretação subjectiva e relativa.

Assim, hoje é um bom dia para meditar sobre estes e outros aspectos da nossa existência, e as eventuais conclusões a que chegarmos ou as novas questões que surjam por conta desta reflexão, irão, certamente, contribuir para melhorar o nosso discernimento e a nossa clareza interiores. 

É importante ir esculpindo a estabilidade interna, a firmeza, os limites, para possibilitar o acesso a dimensões internas que se encontram em camadas mais profundas da nossa psique, pois trabalhando a partir de uma boa base de sustentação, qualquer indivíduo poderá progredir, crescer e evoluir.

O dia de hoje, com a sua vibração 12 mostra-nos um caminho de libertação da ilusão, cuja proposta implica largar a pele, as vestes antigas, os andrajos puídos e envelhecidos que alguns de nós arrastam penosamente, julgando andar vestidos como Príncipes e Reis, muito por falta de objectividade e clareza, produto da ilusão própria desta dimensão em que se assiste à vida mais do que se vive nela.

É preciso ter bastante criatividade e imaginação (3), coragem e ousadia (1) para largar esses andrajos e desnudar-se ante si mesmo, sem culpas nem julgamentos. É preciso distanciar-se de si mesmo, para observar, qual testemunha silenciosa, o tanto que é preciso romper para que o Ser, que dorme dentro da crisálida, possa por fim irromper da escuridão para a Luz e se torne consciente do Todo.

Hoje é um bom dia para largar tudo e restaurar-se, romper os véus e revestir-se de Luz, rasgar a montanha que nos separa de nós mesmos e dos outros e Renascer.


Eva Veigas

Numeróloga Transpessoal

 

Imagem de needvid por Pixabay 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.