Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas

Eva Veigas

Sex | 15.12.17

Consulta de Tarot: O Relacionamento Intrapessoal

Eva Veigas

native8.jpg

 
O tema central desta sessão é a qualidade do relacionamento intrapessoal, ou seja, a qualidade da relação que temos connosco.
 
Até que ponto conhecemos o ser com o qual nos relacionamos 365 dias por ano, 7 dias por semana, 24 horas por dia?
Até que ponto celebramos essa relação? Que valor lhe atribuímos? Como a qualificaríamos?
 
Até que ponto temos consciência de que a forma como nos relacionamos connosco afecta as nossas relações com os outros, com o meio que nos envolve?
 
Que obstáculos se apresentam para o estabelecimento de uma relação saudável connosco? E que qualidades temos para melhorar e desenvolver essa relação tão especial?
 
O relacionamento intrapessoal visa abrir-nos um campo onde a nossa emocionalidade reprimida impede que nos relacionemos intimamente connosco. Se não formos capazes de nos relacionarmos connosco mesmos, de nos amarmos, de nos sentirmos felizes por sermos quem somos, de nos sentirmos realizados com o que fazemos, etc., nunca poderemos experimentar sensações de satisfação pessoal, de confiança em nós e consequentemente nas nossas escolhas e estaremos sempre buscando compreensão e validação de fora, dos outros.
 
Estas e outras questões são levantadas e analisadas à luz de uma nova consciência trazida pelos mágicos princípios do Tarot que permite abrir um leque de informação valiosa demais para a ignorarmos, mostrando padrões karmicos (ou padrões de resposta automáticos que ignoramos por diversos motivos) o que nos irá ajudar a criar pontos de contacto entre o que permanece oculto em nós (embora ao nosso alcance) e o que deixamos revelar no exterior através das nossas atitudes, comportamentos, gestos, hábitos, etc.
 
 
Marcações: evaveigas@sapo.pt
 
Consultas: presencial, skype e telefone.