Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arcanos & Cia. by Eva Veigas

Numerologia, Tarot, Xamanismo ao Serviço do Desenvolvimento da Consciência

Arcanos & Cia. by Eva Veigas

Numerologia, Tarot, Xamanismo ao Serviço do Desenvolvimento da Consciência

07.02.19

Consulta de Tarot: A Roda do Ano


Eva Veigas

af51a58899491f24ec62562a9de94979.jpg

 

Consulta de Tarot - A Roda do Ano

 

A Roda do Ano é uma consulta que consiste na interpretação de 13 Arcanos, um para cada mês do ano e uma que caracteriza e sintetiza o período de 12 meses a que se refere a sessão.

Todavia, o ano a que me refiro não tem de começar forçosamente em Janeiro e terminar em Dezembro. Na realidade pode começar em qualquer mês, embora eu aconselhe a realização desta leitura em momentos específicos do ano, onde toda a nossa energia é renovada e purificada.

Nestes momentos é possível reavivar antigos objectivos, activar a nossa vitalidade, redesenhar uma vida nova ou mais alinhada com a nossa verdade interior, partindo de novas perspectivas e renovadas intenções.

Num ciclo anual, cada mês revela uma etapa específica (com os seus respectivos desafios, mais ou menos intensos - pontos fortes e pontos fracos), que vai progredindo (evoluindo ou involuíndo) ao longo de todo o ano.

É perante esses desafios, que somos chamados a aplicar a nossa sabedoria interna, fruto da nossa experiência, de modo a trazer soluções criativas para toda a espécie de problemas mais ou menos complexos.

O Tarot, através dos seus Arcanos indica um caminho, que poderá ser percorrido ou não, e os seus respectivos desafios. De modo algum o Tarot impedirá que eles ocorram, mas de certeza que esta leitura contribuirá para melhor lidar com as suas consequências.

 

Momentos mais importantes do ano:

- 15 dias antes ou depois do seu aniversário

- 15 dias antes ou depois do Solstício de Verão ou de Inverno

- 15 dias antes ou depois dos Equinócios da Primavera ou do Outono

- Sempre que ocorrer uma mudança relevante na sua vida 

 

Ressalvo no entanto, que o mais importante é que cada

um realize esta consulta de acordo com a sua intuição e necessidade. 

 

Porque é que estas sessões devem ser realizadas em momentos próximos destas datas? 

Estes são períodos muito especiais, onde diversos eventos cósmicos, como aqueles que estão associados ao nosso nascimento - pondere fazer uma consulta de numerologia - e ao nosso percurso de vida, geram um movimento específico, onde se concentram e articulam diversas forças invisíveis para nós, e que possibilitam a ocorrência de um complexo processo de transformação interna.

Este processo envolve sempre (quer queiramos quer não, quer gostemos quer não) vários ciclos de "morte" e "renascimento", desde o nível celular até aos sistemas mais complexos que nos regem e nos permitem interagir no mundo material, passando por todas as dimensões internas e desconhecidas para a maior parte de nós, o qual nos catapultará para novos formas de ser e estar, pois tudo o que ocorre no nosso mundo imaterial (interno) tem a sua contrapartida no nosso mundo material (externo) e vice-versa, dado que são mundos ou campos interligados e que não são passíveis de ser separados. 

 

Para agendamento e outras informações leia os Termos e Condições

Voltar à Lista de Consultas de Tarot

 

 

Mil Bênçãos no teu Caminho

Mensagens