Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Numerologia: A Assinatura da Alma

by Eva Veigas

Numerologia: A Assinatura da Alma

by Eva Veigas

Chave Cósmica Número 62

25.05.17 | Eva Veigas

11 ENTUSIASMO.jpg

 

25/5/2017
Chave Cósmica Número 62

 

O Número 62 é a chave que nos dá acesso à resolução de muitos erros estratégicos cometidos ao longo de muitas existências e claro que trazendo nós, essa bagagem connosco, é certo que os iremos cometer outra vez, até ganhar consciência do gatilho que faz disparar o nosso padrão automático de resposta.

 

Para aceder a esta Chave que se encontra, evidentemente dentro de nós, é preciso antes de mais criar as condições adequadas para o fazer: ter a coragem para relaxar, dar um passo para o lado, a fim de ganhar perspectiva e depois reflectir com toda a honestidade e verticalidade acerca da nossa estratégia que certamente está fora de validade, ultrapassada, obsoleta, podre...

 

Este trabalho indica grande nobreza de alma, humildade, desejo de mudança efectiva e indicia capacidade para ocupar o nosso lugar no mundo.

 

Identificar os pontos chave onde a nossa estratégia falha redondamente, é um sinal claro dos aspectos que podemos mudar, pois são esses que nos impedem de ser nós mesmos em todas as circunstâncias.

 

Todas as dificuldades que experimentamos no campo material e relacional, são fruto de escolhas que consecutivamente fazemos e nos devolvem sempre mais do mesmo. Experimentamos toda a espécie de desilusões, amargos de boca, murros no estômago, baldes de água fria, etc. Porém nada disso é castigo ou punição. Tudo isso é apenas fruto da nossa incapacidade de relaxar e reflectir e mudar o rumo do nosso barco, devido a desvalorizarmos todos os aspectos e capacidades boas e positivas que temos ao nosso dispor.

 

É tempo de mudar de estratégia e em última análise, de largar a estratégia e ser apenas um Humano ao serviço do Bem Maior.

 

Eva Veigas
Numeróloga Transpessoal

#beingonlyhuman #openyourheart #fusionthroughlove

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.