Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas

The Silent Path

Aos seguidores deste blog

03.10.19 | Eva Veigas

photo-1567303636518-a6f5794c2f29.jpg

Créditos de Imagem: Kiy Turk

 

 

Olá!

 

Há muito tempo que não vos dedico umas palavras e creio que este é o momento do o fazer.

 

Em primeiro lugar uma palavra de agradecimento por estarem há tanto tempo por aqui. Grata pela vossa paciência, por esperarem, por vezes algum tempo, pelas publicações que sei que tanto gostam e apreciam.

 

Em segundo lugar uma palavra de boas-vindas, pois estão sempre a chegar novos amigos por aqui. São muito bem-vindos e espero que possam usufruir daquilo que vou partilhando neste espaço.

 

Venho informar todos que haverá novas rubricas neste espaço. Uma delas terá início já hoje e tem por título "No Trilho do Lobo". Trata-se de um espaço reservado para a publicação de um tema semanal indicado por uma carta de Tarot ou de Oráculo. 

 

O Lobo sendo um animal guardião é considerado o Mestre ou o Professor. Ele é um desbravador de caminhos, o seu poder de orientação no coração da floresta permite-lhe encontrar sempre o caminho para casa e saber onde está a sua matilha. Ao contrário do que se pensa, o lobo não é solitário,  ele faz parte de uma comunidade, ainda que pequena na maior parte dos casos. Ele ensina-nos a arte de curar os nossos relacionamentos feridos e disfuncionais, sobretudo aquelas feridas que foram abertas na infância. (Farei uma publicação mais pormenorizada sobre este animal num outro momento). 

 

Por agora vamos seguir o Lobo através do trilho que ele percorre e esperar que os locais onde ele se detém, nos revelem conhecimentos, regras e ensinamentos preciosos para aumentar a nossa sabedoria interior.

 

O Lobo inicia hoje o seu percurso e há-de regressar ao local de partida, mais empoderado e mais conhecedor do mundo que o rodeia e do seu próprio mundo interior.

 

Não percam a publicação daqui a pouco neste blog que tanto acarinham.

 

Mais novidades em breve.

 

Um forte e fraterno abraço para todos

Eva Veigas