Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Massagem ~ Meditação ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, que respeita a canção sagrada do teu coração, a tua dança e a tua magia.

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Massagem ~ Meditação ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, que respeita a canção sagrada do teu coração, a tua dança e a tua magia.

02
Mar15

11:2 - O Regente de Março 2015


Medicine Woman Eva Veigas

março 2015.jpg

 Análise Numerológica para Março 2015

 

11:2 – O Regente de Março 2015

 

Março está sob a regência do Número Mestre 11 que se apresenta como uma oportunidade única durante todo o ano.

O 11 representa um portal magnético onde tudo pode acontecer: desde nos rebelarmos contra todo o tipo de estruturas rígidas, montadas pelas sociedades e que têm permanecido inalteráveis por séculos, até sentirmos um forte apelo interno que nos levará a enfrentar essas estruturas, pondo à prova a nossa coragem, força e determinação, chegando ao ponto de sermos pioneiros no que diz respeito a tomar a iniciativa de começar a desmontar essas mesmas estruturas.

 

Trata-se portanto de um mês com uma importância fulcral, pois muitos dos factos que ocorrerão sob esta vibração, serão fruto das escolhas e das decisões de quem se alinha com esta poderosa vibração numerológica.

 

A onda 11:11 ou o portal 11:11, está evidentemente mais intenso em períodos 11, quer se trate da frequência de anos, meses, semanas, dias, horas, propósitos de vida, dias de nascimento, e assim por diante.

 

Porém, esta frequência especial, e é especial apenas por ser diferente e não melhor do que as outras, irá ressoar em níveis diferentes em cada um de nós e de acordo com a consciência, que cada um tem de tudo o que É, a cada momento.

 

Lembrem-se que esta frequência é magnética, portanto ela atua como íman, ou seja tem o poder de atrair ou de rejeitar determinadas vibrações.

O 11 atrai tudo o que encontrar pelo caminho e que esteja de acordo com o cumprimento do seu propósito e logicamente rejeitará todo o tipo de vibrações que não ressoem com ele.

 

Portanto, vai provocar vários danos na vida daqueles que desprezam, escarnecem, ignoram e rejeitam as Leis Universais.

 

Os sentimentos de revolta, raiva, a falta de escrúpulos para se conseguir o que se quer (ainda que para isso tenham que destruir tudo à sua volta) serão ativados naqueles que não estiverem sintonizados com o caminho da Luz e do amor incondicional.

 

Claro que as escolhas desses seres terão que ser respeitadas do ponto de vista cósmico, mas o 11 se encarregará de mostrar que não tolera comportamentos distorcidos, nada que vibre fora do Amor, será tolerado.

 

Por outro lado, aqueles que há muito tempo, fizeram a escolha de querer mudar a si mesmos, ainda que não tivessem muita consciência de que ao fazê-lo estariam a mudar o mundo (“Sê a mudança que queres ver no Mundo” M. Ghandi), usufruirão dos benefícios desta forte vibração, pois neles reside a semente da compaixão.

 

Eles têm a capacidade de perceber com bastante distância o rumo dos acontecimentos, sabem que são guiados amorosamente a cada momento e usam a sua intuição de forma inteligente e madura. Sabem perdoar, mas não confundam a sua capacidade de perdoar com fraqueza.

É que quem aprendeu a perdoar fez uma escolha surpreendente, que se traduz por uma indisponibilidade interna de carregar uma energia tóxica e pesada, dentro do seu coração.

 

Quem perdoa liberta-se e liberta!

 

De facto, este mês vai mesmo colocar-nos a todos à prova, sem exceção, e aqueles que “passarem no teste”, irão encontrar dentro de si as respostas que necessitam a cada momento da sua permanência nesta existência.

 

A energia do 11 tem este condão: a de nos ir despindo o ego.

 

Portanto fica a questão: vais permitir-te despir essas roupagens?

 

 

Nota importante: 29/03/2015 é regido pela vibração-mestre 22*.

 

*O Número Mestre 22 representa a energia do 2 amplificado. Sentiremos um imenso aumento da nossa capacidade de trabalho. Poderemos trabalhar mais horas sem nos sentirmos tão cansados. Dias como este são excelentes para trabalhos de grupo, em equipa, onde a sinergia gerada pelo todo será exponencialmente aumentada e expandida.

 

Eva Veigas

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

I see you!

Calendário

Março 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Links

  •  
  • Exercícios e Orações

    Numerologia: 2018

    Numerologia

    Runas

    Tarot

    Videos

    Cursos / Ws Realizados

    PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

    •  
    •  

    Entrevistas

    Parcerias

    Sapo Astral Vídeos

    Sapo Desporto

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Obrigada! 13/4

    • Anónimo

      Gratidão Eva. Perfeito teu comentário. Realmente p...

    • Anónimo

      Estava procurando saber porque sempre que olho o r...

    • juliane

      ola, à muitas coincidências com minha data de aniv...

    • Anónimo

      Então ao abrir meu e-mail me deparo com uma mensag...

    Mensagens