Activar a cura emocional
Feridas emocionais abertas e deixadas por tratar produzem dores excruciantes na alma que carregamos pela vida fora. Para tentar aliviar o peso dessa dor, certificamo-nos de procurar todo o tipo de bálsamos que possam camuflar a ferida.
Primeiro fingimos que não está lá e tentamos ignorá-la. Também podemos tentar tapá-la, escondendo-nos sob várias capas: indiferença, frieza, agressividade, crueldade, vitimização, e todo o tipo de resistências que possamos imaginar.
Vamos test...ando cada uma destas capas, e os anos vão passando.
A ferida vai alastrando, vai-se tornando mais profunda e dilacerante, mas nós não podemos ceder perante tamanha dor que nos corrói a alma. Não, isso não!
O que é que os outros pensariam? Não, isso não!
Temos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para manter as aparências, para não sermos julgados pelos outros. É que o mundo lá fora é tão ameaçador...
Mas há um momento... há sempre um momento em que tudo se conjuga e compreendemos que "o que é demais é erro"! E nesse preciso momento, temos que tomar uma decisão que ainda nos vai doer mais porque esse decisão implica destapar a ferida, olhar para ela, tocar-lhe, porque é preciso limpá-la e aplicar-lhe um verdadeiro bálsamo que realmente a cicatrize.
Uns pingos de verdadeiro e autêntico amor por nós, podem ser o suficiente para curar algo tão dorido.
Esse momento é único e indescritível, pois cada um a seu modo irá senti-lo de forma igualmente única, devido ao percurso singular que cada um de nós acredita ter na vida presente.
Algo ocorre nesse momento em que damos permissão interior para curar a ferida. Algo realmente mágico e profundamente curador.
Nós somos energia, energia codificada. Na verdade temos códigos para tudo. Portanto nesse exacto momento activamos um código de cura e quando a contagem para essa activação tem início, o processo torna-se irreversível. 9...8...7...6...5... e agora???
Que mundo é este em que estamos a entrar (mas a contagem continua, imparável, indiferente aos nossos receios) onde tudo é desconhecido?
4...3...
Queremos parar mas é impossível! ....2...1....
Afinal a cura esteve sempre aqui e agora que reconhecemos que temos o poder de activar os códigos o que fazemos?
...0 --------- O equilíbrio e a harmonização, a cura e reconexão.
O zero: o Tudo e o Nada!
Eva Wolf Heart
Eva Veigas
Imagem: Pixabay