Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia, Arcanos & Cia. by Eva Veigas

Numerologia, Arcanos & Cia. by Eva Veigas

12.06.20

14:5 - Regente Numerológico de 08/06/20 a 14/06/20

A Mudança, a Transformação sustentada pela destilação do negro.


Eva Veigas

colibri2.jpg

 

De 8 a 14 de Junho - Uma semana governada pelo Número 5 (reduzido de 14) - A Mudança, a transformação sustentada pela destilação do negro.

Esta semana que agora chega ao fim, abanou as nossas estruturas internas, obrigando-nos a reformular, avaliar e pesar a nossa forma de pensar e de perspectivar as coisas, os assuntos, as prioridades, o que nos chama a atenção, a nossa vida quotidiana e os seus aspectos práticos.

Uma transformação real só ocorre quando mudamos a forma de pensar, quando transformamos hábitos nocivos em práticas diárias de qualidade.

Esta transformação exige um esforço da vontade que pode ser descortinada observando e dividindo o Número 14 nos dois algarismos que o compõem: o 1 e o 4.

Nesta caso concreto, podemos observar como este 1 nos transporta para esse lugar onde o nosso desejo de mudar, exigindo algum (ou muito) esforço da nossa parte, é fundamental para analisarmos a nossa vida actual quanto aos nossos padrões de comportamento (tantas vezes distorcidos) e para tomar as decisões necessárias caso queiramos mudar esses comportamentos e hábitos perniciosos.

Uma real mudança na nossa forma de pensar conduz-nos a diversas alterações nas nossas práticas e gestos diários, aumenta o nosso foco e reposiciona-nos ante as nossas prioridades o que consequentemente permite uma verdadeira transformação e expansão da nossa consciência.

Este 1 devolve a possibilidade de usarmos a nossa força de vontade, bem como a determinação e a firmeza necessárias para alterar coisas como hábitos nocivos, modos de estar, estados de alma, etc.

Uma vez tomada a decisão de mudar, já poderemos fazer uso da vibração 4 para começar a colocar em prática os novos hábitos, de forma mais ordenada, organizada e disciplinada, criando objectivos, sustentados numa intenção clara e firme, criando horários e mantendo-nos fieis a eles, alterando regimes alimentares, cuidando da saúde por todos os meios à nossa disposição, criando espaço para nos auto conhecermos e para conhecermos as Leis Universais que nos sustentam e às quais estamos sujeitos, para conhecer a nossa divindade. No fundo trata-se de um período ideal para criarmos uma higiene espiritual ou energética, se preferirem.

Este é um tempo de destilar e decantar os aspectos grosseiros da personalidade, o lado escuro da alma e atravessar as sombras, caminhando desde a esfera lunar, até à esfera solar, fazendo o caminho da Lua para a o Sol, construindo uma ponte que permita a ligação entre a personalidade e a consciência intuitiva.

A verdadeira transformação ou mudança, só ocorre quando os sinais de mudança interna se manifestam exteriormente.

 

Eva Veigas