Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

Mês Pessoal 9 em 2011

 

Mês de fecho e conclusão. Período favorável para terminar processos. Lembre-se que o 9 possui em si mesmo a semente do novo (nove em latim é novum que significa novo)! Portanto, fique atento a novas possibilidades, novos contactos, novas propostas, sobretudo se vierem do exterior ou do estrangeiro.

Não se recomenda que introduza algo completamente novo nos seus negócios ou em questões muito concretas. É tempo de fechos e não de começos. Apenas deixe o caminho aberto, as portas abertas para o “novo” que se prepara para entrar num mês pessoal 1.

As relações pessoais podem tornar-se tensas, será testado ao nível da tolerância, da compaixão e do perdão.

Novas tomadas de consciência.

Momento óptimo para rever objectivos ou pequenas etapas que traçou para alcançar esses mesmos objectivos. Verifique se está a ir na direcção certa. Se não estiver, está perfeitamente a tempo de mudar o rumo dos acontecimentos.

 

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.