Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

Mês Pessoal 7 em 2011

 

Este é um mês de vibração bastante lenta. Necessidade de se virar para dentro, olhar para dentro. Atitude introspectiva e reflexiva. Tendência para analisar com demasiada minúcia e detalhe qualquer acontecimento, o que poderá ter consequências negativas, já que poderá ficar demasiado preso aos pormenores da situação. Dificuldade em perdoar e seguir adiante. Período favorável ao descanso. Se estiver de férias não abuse do divertimento. Aproveite mesmo para descansar e relaxar, de preferência em locais calmos e se possível num belo cenário natural. Entre, ou aprenda a entrar, em contacto com a natureza, o que produzirá com certeza verdadeiros milagres internos.

As viagens também estão favorecidas. Alargar os horizontes através de viagens externas ou internas é favorável. Ler bons livros, ouvir música suave e relaxante, praticar yoga, tai-chi, fazer longas caminhadas, iniciar uma nova terapia, será certamente adequado para si.

Favorável para estudos aprofundados e investigações.

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.