Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

Mês Pessoal 6 em 2011

 

Este é um mês para assumir as suas responsabilidades. Tomar nas suas mãos as rédeas da sua vida e assumir as consequências dos seus pensamentos e acções é o grande desafio desta vibração.

Este mês pede para dar especial atenção a tudo o que diga respeito ao Lar e à Família. Seja compreensivo, tolerante e justo. Não cobre dos outros aquilo que ainda não está preparado para dar. Para além da família podemos aqui incluir os amigos, os colegas, e todas as pessoas que de algum modo precisam da nossa atenção, do nosso cuidado e até mesmo do nosso colo.

Pode surgir uma nova relação afectiva ou pode mesmo ter que resolver problemas pendentes de uma relação existente. A tónica incide na capacidade de escolher, pesando os prós e os contras com muita ponderação e sentido de justiça.

Sensibilidade e sentido de estética muito apurados. Possibilidade de decorar ou redecorar espaços pessoais ou profissionais.

 

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.