Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

Mês Pessoal 4 em 2011

Este é um mês de energia lenta. É propício para organizar, arrumar, limpar… Para que o novo possa entrar na sua vida é necessário desfazer-se do velho, seja o velho, uma peça de vestuário, de mobiliário ou um padrão de pensamento.

Vigie a saúde mental.

Liberte-se e liberte. Dê atenção aos pormenores e não passe por cima dos problemas; não deixe nada por resolver, não adie. Use e abuse da velha máxima: “Não guardes para amanhã o que podes fazer hoje.”

Dedique-se a todos os trabalhos que requeiram uma análise mais aprofundada.

Não se assuste com possíveis atrasos ou limitações, são fruto desta mesma energia. Daí que o conselho seja para se precaver. Considere todas as possibilidades e prepare-se para eventuais contratempos.

 

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.