Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

Mês Pessoal 3 em 2011

 

Mês de oportunidades. Esteja atento. Há que estar particularmente atento à dispersão, pois poderá sentir muitos momentos durante o mês em que se sentirá confuso ou meio perdido. Mantenha o foco nem que tenha que colocar post-it por todo o lado lembrando-o constantemente dos seus deveres e das suas obrigações.

Este mês é favorável para encontrar novas formas de se expressar. Não são só os artistas e os comunicadores que poderão beneficiar desta forte energia. Qualquer pessoa poderá activar a vibração do 3. Por exemplo uma dona de casa poderá organizar as tarefas de um modo completamente diferente permitindo-lhe mais tempo livre para investir noutras áreas da sua vida. Uma pessoa apaixonada poderá expressar o seu carinho e o seu amor pela pessoa amada de uma forma original, etc.

 

Eva Vilela Veigas

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.