Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

Mês Pessoal 2 em 2011

 

A vibração 2 oferece a oportunidade de trabalhar os relacionamentos a vários níveis. A relação connosco e/ou a relação com o outro, é a tónica dominante deste mês. É portanto, também propício para alargar os seus contactos, sejam eles pessoais ou profissionais, mas sempre numa perspectiva de abertura ao que vier e não forçando os encontros, manipulando situações. Lembre-se que a manipulação por mais subtil que seja, trará sempre consequências pouco simpáticas para o manipulador.

Este também é um mês de vibração lenta que lhe lança um potencial desafio: aprender a esperar. A paciência é extraordinariamente necessária neste período que pede calma e reflexão.

Período de hesitações acompanhado, por vezes, da sensação de que nada está a acontecer.

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.