Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

Ano Pessoal 7 em 2011

Reflexão e Direcção

 

Aproveitando a energia 4 do ano 2011, que é como já vimos, favorável para organizar ou reestruturar, reflicta serenamente, naquilo que poderá ser necessário alterar na sua vida.

Estudar, voltar a estudar, investir na sua formação pessoal e profissional ou especializar-se em algo, pode estar no seu horizonte. Viajar, ler, contactar com diferentes culturas, ou simplesmente, diferentes pontos de vista, será favorável para si.

Tudo o que implique alargar os seus horizontes será benéfico durante este ano pessoal.

O ano desafia assim, a sua coragem e iniciativa para conquistar territórios até aqui desconhecidos. Siga em direcção aos seus ideais. Dê novo impulso à sua vida com os pés bem assentes na terra. Direccione a sua vida de modo a transformar os seus sonhos em realidade.

 

Cores associadas ao 7: todos os tons violetas, branco, cinzento-pálido e matizes pastel.

 

Características positivas associadas ao 7: Intuição, Espiritualidade, Fé, Misticismo, Psiquismo, Introspecção, Estudo.

 

O 7 pertence ao Elemento Ar.

 

 

VIDA AFECTIVA

Na vida afectiva tente estar mais atento ao que se passa à sua volta. É natural, dada a energia do ano, que o seu pensamento esteja mais voltado para si. Não passe a imagem de um ser egoísta, que só se preocupa consigo mesmo. Reserve momentos para a família e participe o mais que puder nas actividades em conjunto e ao ar livre.

 

VIDA PROFISSIONAL

Tendo em conta o que já foi dito em relação a este ano, é natural, que surja a hipótese de evoluir em termos de trabalho, já que poderá aproveitar, pelo menos, todas as formações a que puder assistir. Aproveite as oportunidades que possam surgir, com as duas mãos. Será muito vantajoso no futuro e além disso o “Saber não ocupa lugar”.

 

CORPO E SAÚDE

Deve dar atenção aos músculos: tensão muscular, nevralgias, cãibras, lesões, etc.

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.