Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia Arcana

por Eva Veigas

Numerologia Arcana

por Eva Veigas

Sex | 07.01.11

Ano Pessoal 6 em 2011

Eva Veigas

Escolhas e Relacionamentos

 

Este é um ano de escolhas por excelência. Vai ter de decidir constantemente, desde o princípio ao fim do seu ano 6.

Os relacionamentos serão o principal desafio, tanto a nível pessoal, como profissional. Tanto se pode apaixonar por outra pessoa, como aprender a amar-se, com tudo o que isso implica. Também pode sentir-se atraído por projectos novos e ser esse o objecto da sua paixão. Ou tão simplesmente passar a desfrutar da companhia de um animalzinho (e há tantos para adoptar!).

O desafio consiste em reconhecer a importância das relações na sua vida, principalmente na relação consigo mesmo. Quando nos relacionamos bem connosco e nos aceitamos como somos, passamos a reconhecer um “outro” ser com o qual podemos contar e que também depende de nós. Também temos que o amar, que o nutrir, que o mimar. Consequentemente, passamos a olhar e a aceitar os outros de uma forma completamente nova e diferente. Passamos a amá-los mais, mas deixando para trás o sentimento de posse e ciúme tão comum na vibração 6. O apego dá lugar ao amor livre de cobrança.

 

Cores associadas ao 6: rosa e azul.

 

Características positivas associadas ao 6: Solidariedade, Estabilidade, Harmonia, Afecto, Responsabilidade, Compromisso, Sensibilidade.

 

O 6 pertence ao Elemento Água.

 

 

VIDA AFECTIVA

Este pode ser o ano em que assume uma relação importante, quer consigo, quer com o seu par. Também podem acontecer ambas as situações. Outra possibilidade é a de surgirem rupturas (divórcios) para quem estiver a passar por uma situação limite. Na verdade, o que importa realçar é que a decisão cabe a si e só a si. Vai ser chamado a escolher.

 

VIDA PROFISSIONAL

Também aqui é provável que se apaixone por um novo trabalho ou escolha um novo hobby o qual poderá desenvolver paralelamente.

Outra hipótese é ser convidado a exercer novas funções ou as mesmas mas num sector ou departamento diferente. Mais uma vez terá que decidir.

 

CORPO E SAÚDE

Neste sector, deverá dar especial atenção ao seu nível emocional, durante este ano. Em termos físicos cuide dos nervos, já que um sistema nervoso descompensado, pode causar (entre muitas outras situações, claro) digestões difíceis, insónias, gastrites e úlceras (em casos mais complicados). Também deve cuidar dos pulmões, sobretudo para quem sofre de asma, bronquite crónica, etc. Atenção às alergias do foro respiratório.