Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia Arcana

por Eva Veigas

Numerologia Arcana

por Eva Veigas

Qua | 05.01.11

Ano Pessoal 4 em 2011

Eva Veigas

Estabilidade e Rigor

 

O ano pessoal 4 reflecte e alinha-se em simultâneo com a energia do ano 2011.

 

Este é um ano de concretizações, baseadas no nosso esforço e na nossa capacidade de trabalho. O desafio deste ano é grande, pois requer que trabalhemos no sentido de reconhecer a importância da estabilidade, da organização e da criação e implementação de método e disciplina na nossa vida.

Para nos permitirmos evoluir torna-se necessário ser exigente connosco. Criar uma base edificante, não chega. É preciso continuar a construir, para chegar ao nosso objectivo maior, aquele que traçámos lá atrás, no início do Grande Ciclo de vida, ou no início do ano pessoal 1, que abriu o presente ciclo de 9 anos.

Portanto, ser rigoroso, quanto ao objectivo traçado é condição necessária para ultrapassar este ano com mais leveza.

Para além, do que já referi, importa salientar, que o ano universal 2011, também é 4, de modo que, quem está a viver um ano pessoal 4, poderá contar com esta energia dobrada, ou reforçada. Logo, para essas pessoas, o ano será ainda mais exigente, porém compensador nos anos que se seguem.

 

Cores associadas ao 4: castanho, todos os tons terra, cinzento.

 

Características positivas associadas ao 4: Organização, Método, Segurança, Solidez, Concretização, Ordem, Eficiência.

 

O 4 pertence ao Elemento Terra

 

 

VIDA AFECTIVA

Na sua vida afectiva poderá ter que fazer algum esforço para incluir a sua família nesta tarefa nada fácil, de proceder a esta transformação que o seu ano lhe pede. Se necessário peça ajuda e compreensão de todos. Lembre-se de que eles poderão estar a viver sob outras influências energéticas e o confronto poderá vir ao de cima em qualquer momento do ano. Não se torne inflexível ou rígido perante o seu par ou isso poderá trazer-lhe alguns dissabores.

 

VIDA PROFISSIONAL

Profissionalmente, pode ser um ano muito bom, aquele ano em que sentimos as coisas acontecerem, concretizarem-se. Sente-se progresso e evolução. Isto não quer dizer que será fácil, pelo contrário, vai depender em tudo da sua atitude positiva e estável perante os acontecimentos. Pode ser um período favorável para alguns ganhos extra.

 

CORPO E SAÚDE

Relativamente à saúde, cuide sobretudo das suas articulações. Previna-se contra a artrite e as artroses. Se costuma consumir álcool, reduza ou mesmo abstenha-se do seu consumo, já que o estômago é outro ponto fraco dos que se encontram sob a influência do 4.