Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

Ano Pessoal 8 em 2010

 

Ano Pessoal 8. Ano de Equilíbrio
 
Um ano em que o equilíbrio é uma meta a atingir em todos os sectores da sua vida.
É, contudo, um ano essencialmente material. A área profissional terá que ser objecto de constante atenção e qualquer falha terá repercussões imediatas e inevitáveis.
Fortes possibilidades de realizar e construir obra visível. Êxito material. Progressão.
 
VIDA AFECTIVA
A sua vida afectiva não será muito atingida pelo forte vibração do 8. No entanto, as situações conflituosas, caso não lhes seja dada a devida atenção, podem evoluir para a ruptura ou para a separação. Fique atento/a.
Não descure a hipótese de enfrentar problemas familiares que surjam inopinadamente.
Não seja demasiado intransigente com os outros.
 
VIDA PROFISSIONAL
A sua vida profissional poderá evoluir de forma bastante rápida e positiva durante o ano 8, se você lutou com afinco nos anos anteriores. Aproveite a excelente energia do 8 para empreender novos projectos ou retomar os anteriores. Use as suas capacidades ao máximo. Sob a influência do 8 você conseguirá tudo o que quer, desde que o seu objectivo não seja unicamente o de ganhar dinheiro.
Possibilidade de assinar bons contratos profissionais. Boas entradas de dinheiro. Grandes lucros.
Por outro lado e caso tenha perdido boas oportunidades ou tenha feito maus investimentos em anos anteriores, há risco de perdas, despedimento ou poucos lucros.
Se conseguiu livrar-se da carga pesada no ano anterior (ano pessoal 7) e tomou medidas para se precaver, chegou o momento de investir no seu negócio com bons resultados a curto, médio prazo.
Favorecidas todas as actividades de gestão, de um modo geral.
 
CORPO E SAÚDE
Tendência para excelente energia vital durante a maior parte do ano. Cuidado com os imprevistos.

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.