Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

Ano Pessoal 6 em 2010

 

Ano Pessoal 6. Ano de Harmonia
 
O ano 6 é por excelência o ano da família, do lar e do casamento. Verá as suas responsabilidades aumentadas no que toca a esta área da sua vida. Possível mudança de habitação. Aspecto favorável para redecorar a sua casa ou ajudar algum familiar a fazê-lo. Período favorável para fazer investimentos.
 
VIDA AFECTIVA
Sob a influência desta frequência vibratória, terá oportunidade de consolidar os seus laços afectivos, quer na sua vida a dois, quer nas suas relações com pais, filhos, irmãos, amigos, etc.
Se tem filhos saiba que durante este ano eles vão precisar mais da sua atenção e terá que agir com muita paciência e tolerância. Aja gentil, mas firmemente e não se deixe manipular.
Terá muita necessidade de amar e ser amado/a. Precisará de demonstrações de carinho e afecto por parte dos outros. Cuidado para não se tornar demasiado dependente. Precisará também de dominar os seus ciúmes em relação ao parceiro/a, e não só, pois esta energia gera muitas emoções. Poderá sentir-se magoado/a com facilidade o que o/a tornará vulnerável às circunstâncias.
Se é solteiro/a este é o ano para assumir um compromisso sério, unir-se a alguém e até mesmo casar.
 
VIDA PROFISSIONAL
Por ser um ano em que a harmonia no lar ou na relação é o seu principal objectivo, não descure a sua profissão. Será tentado/a a fazê-lo. Fique atento/a pois pode receber uma promoção, mudar de cargo ou serem-lhe atribuídas novas responsabilidades.
Decoradores, vendedores (sobretudo de produtos ligados ao bem-estar e à saúde) médicos, psicólogos, terapeutas, esteticistas, massagistas, artistas, desportistas, jardineiros, donas de casa, etc. encontram-se favorecidos sob a forte influência do 6 que lhes dará a oportunidade de embelezarem e melhorarem o seu mundo e o dos outros.
 
CORPO E SAÚDE
Tendência para se sentir esgotado/a após um ano cheio de mudanças e em ritmo acelerado (ano pessoal 5). Procure descansar o mais que puder.
Cuide do sistema cardiovascular e da coluna vertebral.
 

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.