Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

𝓔𝓿𝓪 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪𝓼

Arqueóloga da Alma

Ano Pessoal 3 em 2010

 

Ano Pessoal 3. Ano de Abertura
 
Se houvesse uma espécie de tabela dos melhores anos pessoais para 2010, poder-se-ía dizer que o ano pessoal 3 ocuparia o 1º lugar da tabela.
Este é um ano particular que deve ser aproveitado desde o primeiro momento por aqueles que estiverem sob a sua regência.
É que para além da vibração do ano pessoal 3, temos o ano universal (2010 = 2+0+1+0 = 3) e o século (21 = 2+1 = 3) a vibrarem na mesma frequência!
Trata-se de um ano de total abertura, de expansão, que permite um conjunto de condições propícias para um significativo aumento da criatividade, desenvolvimento de projectos e alargamento do círculo de amizades e relacionamentos.
Aproveito para deixar aqui uma nota a todos aqueles que possuam uma ou mais vibrações 3 no seu mapa numerológico, e sobretudo para os que têm 3 como Número de Vida, como Número de Expressão e/ou como Número de Alma, para que não desperdicem esta fabulosa energia e que se mantenham focados, agora mais do que nunca, nos vossos objectivos pessoais, profissionais e espirituais. A energia do 3 quando mal conduzida gera bastante dispersão, portanto imaginem o que esta energia poderá fazer a dobrar, a triplicar, a quadruplicar, …! Pode tirar-vos do vosso caminho em menos de nada e com isso deitar por terra projectos inteiros. Se sentirem essa dispersão, uma grande dificuldade em se concentrarem, uma tentação de adiar tudo, de desistir de tudo, se a preguiça vos atacar, se o lazer se sobrepuser ao trabalho e às vossas obrigações, saibam que talvez estejam a passar por um dos maiores testes das vossas vidas – o de permanecerem serenos e confiantes no meio do caos!
Lembrem-se as tentações serão muitas e a maior parte dos problemas poderão dar-vos a ilusão de que se solucionarão facilmente.
Se souber tirar partido desta frequência vibracional este pode ser o ano do salto quântico na sua vida pessoal, amorosa, espiritual, profissional.
 
VIDA AFECTIVA
Se o seu ano anterior (ano pessoal 2) lhe trouxe dissabores, confrontos ou mesmo rupturas neste campo, este é o momento ideal para atingir o tão desejado equilíbrio na sua relação a dois, uma vez que este ano é propício para esclarecer quaisquer problemas ou litígios neste campo. Para os solteiros existem grandes possibilidades de encontrar mais facilmente a sua alma gémea.
De qualquer modo este é um óptimo ano para encontros, namoros e mesmo para o nascimento de um filho.
 
VIDA PROFISSIONAL
Nos anos precedentes (anos pessoais 1 e 2) foram dispendidos muitos esforços, para dar início aos seus projectos, agora é chegado o tempo de colher esses frutos. Este é um ano excepcionalmente rico em criatividade, dinamismo e imaginação. Sentirá uma grande necessidade de colocar as suas ideias em prática tendo em vista melhorar as suas condições de vida e atrair prosperidade. Todas as actividades relacionadas com comércio, estética, artes, comunicação e todas as actividades criativas estarão favorecidas.
 
CORPO E SAÚDE
A sua energia estará em alta bem como a sua capacidade de resistência. Deve, no entanto, vigiar o peso, a circulação sanguínea, o fígado e a garganta.

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.