Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia Arcana

por Eva Veigas

Numerologia Arcana

por Eva Veigas

Sex | 09.01.09

Ano Pessoal 7 em 2009

Eva Veigas

INTROSPECÇÃO, REFLEXÃO. CALMA.

 

Um ano em que devemos parar e tentar compreender. Pense antes de tomar uma decisão. Prepare-se para as mudanças. O trabalho intelectual será favorecido. Haverá uma certa solidão. Não faça investimentos, no entanto existe a possibilidade de apostas bem sucedidas, se você for o tipo de pessoa que atrai o dinheiro.

 

Este é um período de desaceleração geral, um tipo de ano sabático para lhe permitir recolher os ganhos após dois anos de actividade incessante durante o 5 e o 6. É um período para se desenvolver a consciência, o dia de descanso para meditar (sétimo dia = domingo) e acertar o passo para terminar o ciclo de 9 anos correctamente. Uma fase de introspecção favorável à reflexão, meditação, pesquisa. Apesar disto, muitas coisas podem acontecer... desde que você não fique à espera que aconteça. É um período que abandona os aspectos materiais e financeiros e também um pouco da vida amorosa. Uma época de harmonia para os justos, um período de solidão e dificuldade para os outros.

Tire o máximo proveito deste ano favorável ao intelecto para refinar a sua consciência e colocar-se no caminho certo rumo à sabedoria, à paz interior. Mantenha também o bom humor, porque neste ano é particularmente mais importante aproveitar o que você está a fazer do que concentrar a sua atenção em objectivos ou tristezas latentes. Evite ser racional demais e apegar-se obsessivamente à sua visão. Recue quando necessário, para ganhar perspectiva. Se necessário, questione os seus conceitos, hábitos e condicionamentos. Reflicta sobre o passado para melhorar a sua estratégia actual e o seu futuro. Pense na sua missão de vida. Este período calmo permitir-lhe-á aumentar o seu nível de consciência e talvez expor os seus motivos mais secretos. Estas informações podem ser preciosas. Se você souber ouvir a sua voz interior, poderá visualizar novas revelações ou perspectivas. Tente manter-se na direcção certa, não se permita ter dúvidas, desencorajar ou confundir por acontecimentos externos. Cultive a serenidade.

 

VIDA AMOROSA

Mesmo que a vida amorosa não seja o prato do dia, nada impede que você relaxe com actividades românticas. Amizades intelectuais aparecerão. Conselho para os casados: a pessoa que está no ano 7 tende a ser um pouco ausente, distante. Se você quiser atrair a atenção dessa pessoa, use a sua inteligência, entre em grande debates com ela. Tente estar em sintonia.

 

VIDA PROFISSIONAL

O trabalho intelectual, a pesquisa e as actividades relacionadas com a escrita serão favorecidos. Apesar desta vibração número 7 insistir na introspecção, na reflexão e na possibilidade de limitações materiais, não fuja dos aspectos concretos da sua vida diária. Eles ainda são necessários. Em geral, você manifestará a tendência de evitar barulho e agitação durante este período. Isto dar-lhe-á uma natureza mais solitária ou pensativa do que o normal e assim alguns mal-entendidos poderão ocorrer entre si e as pessoas à sua volta. Aguarde até que aconteça uma desaceleração geral das suas actividades (e com elas a diminuição do número de obstáculos). A princípio, as questões financeiras não serão favorecidas. Apenas uma ou duas boas surpresas poderão ocorrer. Faça planos para o futuro e tente controlar-se financeiramente. Seja paciente, observe. Espere até ao ano seguinte. Se a sua situação permitir, tente relaxar.

 

CORPO E SAÚDE

Haverá uma certa fragilidade física, um certo cansaço. Não tente forçar as coisas (principalmente do ponto de vista mental). Harmonize as suas energias. Não permita que ideias pessimistas e depressivas tomem conta da sua mente. Pense de forma mais simples, respire fundo, tente fazer o máximo uso dos seus recursos pessoais. Quanto mais descansada e limpa a sua mente estiver, melhor você se sairá. Evite a dispersão.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

A vibração número 7 pode às vezes tornar as pessoas susceptíveis ao fanatismo, discursos ardilosos (religiosos ou políticos) e às coisas artificiais (drogas, álcool). Cuidado com essas armadilhas.