Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Massagem ~ Meditação ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, que respeita a canção sagrada do teu coração, a tua dança e a tua magia.

Eva Veigas ~ Medicine Woman

Numerologia ~ Tarot ~ Massagem ~ Meditação ~ Xamanismo ~ Este é um espaço sagrado, que respeita a canção sagrada do teu coração, a tua dança e a tua magia.

28
Fev16

28/02/2016


Medicine Woman Eva Veigas

masks.jpg

 

28/02/2016

1:2:9

 

Regente Numerológico do dia – 21:3

 

O que pode transformar hoje: Hoje pode olhar para essa ferida que transporta consigo há demasiado tempo: a falta de confiança, essa timidez que de vez em quando se apodera de si e o impossibilita de mostrar a sua verdadeira natureza e o atira para a frivolidade, a superficialidade ou as máscaras do ego.

Essa ferida, vem mascarada, em muitos casos, de complexo de superioridade, de altivez e de prepotência, que fazem de si uma pessoa pouco apreciada pelos outros.

Na verdade, essa máscara, cobre muitas vezes o tímido, aquela pessoa que só quer aceite, só quer ser amada, só quer aceitar e amar os outros, mas não sabe fazer uma coisa nem outra, pois ainda não aprendeu a dar e muito menos a receber.

Pode ser um bom dia para refletir nestas ou noutras características que lhe retiram a firmeza interior, a falta de autoconfiança e de amor-próprio, e que o tornam nessa pessoa infeliz e amargurada.

Respire fundo e observe-se sem julgamentos. Repare como tudo é tão mais simples se despir esses fatos, essas máscaras, se permitir vulnerabilizar-se ante si próprio.

Puxe pela sua criatividade, pela sua sensibilidade. Sim, você é um ser sensível. Quer vender uma imagem de uma pessoa inatingível? Para quê construir tantas barreiras à sua volta? Para ficar sozinho no alto da sua torre?

Lembre-se que um dia essa torre desmoronar-se-á e nesse dia você vai cair juntamente com os escombros dessa construção mental que você mesmo edificou.

Ou você é um daqueles lobos que veste a pele do cordeiro? Faz-se de vítima, de pobre infeliz a quem tudo de mal acontece, quando na verdade é você o agressor.

Reflita sobre esta dualidade que todos temos dentro: vítima / agressor, e suba a sua vibração, fazendo a escolha de não ser nem uma coisa nem outra. Escolha ser quem é, assuma a responsabilidade da sua vida, das suas decisões, das suas limitações, daquilo em que acredita, do contributo para o seu próprio bem-estar e para o bem-estar dos outros, e assim por diante.

Faça este exercício com muito amor por si mesmo e pelo seu caminho, e se puder, sentindo amor pelas pessoas que se relacionam diretamente consigo.

Rapidamente chegará às suas próprias conclusões que certamente lhe trarão claridade interior para poder passar ao processo seguinte: o de curar a ferida do excesso de autoridade.

Geralmente lidamos mal com o poder, porque não sabemos usá-lo. Portanto sempre que estamos perante algo ou alguém que representa a autoridade, agimos geralmente de duas formas: ou nos submetemos e não reclamamos de nada por medo e incapacidade de enfrentar a situação e/ou a pessoa, mas ficamos a remoer a situação ad eternum; ou nos rebelamos e atraímos ainda mais problemas.

Quer numa situação quer noutra, surge sempre a dor de não ser compreendido, de se sentir justiçado, de não ser capaz de se fazer ouvir, etc. e assim voltamos ao primeiro desafio: o da falta de firmeza, da falta de confiança em si mesmo e da ausência de um caracter forte e desenvolvido.

Assim observamos como estes dois desafios andam de mãos dadas. Normalmente onde está um está também o outro.

Assim, hoje é um dia para educar alguns ou muitos destes aspetos internos.

Cada passo que damos em direção ao autoconhecimento devolve-nos flexibilidade e resiliência.

 

 

Em Profunda Gratidão Pela Vida

Eva Veigas

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

I see you!

Calendário

Fevereiro 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829

Links

  •  
  • Exercícios e Orações

    Numerologia: 2018

    Numerologia

    Runas

    Tarot

    Videos

    Cursos / Ws Realizados

    PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

    •  
    •  

    Entrevistas

    Parcerias

    Sapo Astral Vídeos

    Sapo Desporto

    Comentários recentes

    • Anónimo

      Obrigada! 13/4

    • Anónimo

      Gratidão Eva. Perfeito teu comentário. Realmente p...

    • Anónimo

      Estava procurando saber porque sempre que olho o r...

    • juliane

      ola, à muitas coincidências com minha data de aniv...

    • Anónimo

      Então ao abrir meu e-mail me deparo com uma mensag...

    Mensagens