Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas - The Silent Path

Soul Archeologist. Orientação Espiritual. Numerologia e Tarot Transpessoal.

Eva Veigas - The Silent Path

Soul Archeologist. Orientação Espiritual. Numerologia e Tarot Transpessoal.

27/02/2016

27.02.16, Eva Veigas

keys.jpg

27/02/2016

9:2:9

 

Regente Numerológico do dia – 20:2

 

O que pode transformar hoje: As frequências de hoje são tão poderosas quanto subtis. É preciso possuir uma sensibilidade desenvolvida e especializada para sentir estas vibrações tão suaves mas tão transformadoras.

Os desafios de hoje apelam à transformação interior. É importante colocar de lado a mente analítica. É seguro deixar de lado o conhecimento que nos dá a ilusão de estar no controle de tudo e ir viajar para dentro do nosso Ser.

Entrar em contacto com a nossa essência exige determinação, persistência e firmeza interior. Sobretudo temos que aprender a ser pacientes no e com o processo de autoconhecimento.

Ninguém chega a um novo nível de entendimento e de consciência de um dia para outro. Há que cuidar do processo e do nosso crescimento. Acompanhá-lo como se fosse uma criança crescendo. É preciso nutrir, cuidar, acarinhar, amar cada passo do caminho.

O dia de hoje permite curas profundas: fazer as pazes com um passado (desta vida e/ou de outras) demasiado crítico, dogmático, inflexível, áspero, ácido; sarar dores relacionadas com poder mal utilizado; harmonizar desavenças e conflitos internos provocados por ideologias rígidas, fundamentalismos e sistemas de crenças negativos, limitadores e castradores.

Os 9 presentes quer no dia (27 = 2+7=9), quer no ano (2016 = 2+1+6=9) proporcionam capacidade de visão de conjunto, entendimento das ligações entre o passado e o presente, compreensão e apreensão das lições presentes em cada acontecimento da vida, por mais insignificante que possa parecer e devolvem a capacidade de sonhar acordado, de dar vida aos sonhos, aplicando a mais pura magia que o ser humano conhece, mas que tantas vezes despreza ou ignora: a intenção.

É a soma da intenção com o esforço da vontade que traz a manifestação no mundo material.

Tudo isto a acontecer num dia de vibração 2 que pede equilíbrio e aceitação na forma de lidar com os outros.

Parece fácil… mas não é! Para a grande maioria das pessoas, não é fácil aceitar os outros como eles são. Cada um de nós tem imensa dificuldade em se aceitar a si próprio como é. A não-aceitação de quem somos e do que somos torna-nos irascíveis ante os outros.

Há ainda muito a fazer acerca da aceitação. A maioria ainda não vê no outro, um igual, um semelhante, muito menos um irmão.

Essa tarefa espera por nós… pacientemente aguarda a nossa decisão de abrir o coração e confiar no AMOR. Só o AMOR Cura.

 

Em Profunda Gratidão Pela Vida

Eva Veigas