Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia: A Assinatura da Alma

by Eva Veigas

Numerologia: A Assinatura da Alma

by Eva Veigas

15 a 21 de Novembro

14.11.18 | Eva Veigas

Marco Meyer.jpg

Imagem: Marco Meyer

 

«Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...» ~ Saint-Exupéry

Encontramo-nos num período de grande agitação entre os dias 15 e 21 de Novembro.

É tempo de abrir e trilhar novos caminhos, mas desta vez sem a necessidade de controlar o que vai acontecendo. Basta levantar um pé e dar aquele passo que há tanto, mas tanto tempo queremos dar.

Durante anos hesitámos receando que ainda não estivéssemos preparados ou querendo ter certezas absolutas de que ao darmos início a algo tudo iria correr bem ou teria um desfecho positivo. Agora, podemos largar todas essas amarras e todas essas limitações e simplesmente colocar um pé à frente do outro e caminhar.

A vibração regente deste momento particular é 1, que surge da redução do Número Dobrado 55.

É necessária uma boa dose de coragem, de força e de determinação para superar os desafios constantes a que todos estamos sujeitos, já que as dificuldades parecem desdobrar-se atirando para o desespero aqueles que não conseguirem manter-se centrados e focados naquilo que é de facto importante e prioritário. 

O Número 1, que simbolicamente nos remete para a necessidade de criar algo do princípio, de começar um projecto, de dar início a um novo ciclo ou a uma nova etapa, é duplamente forte neste período, por um lado por causa do 55 e por outro por causa do 10 que representa uma renovação, um recomeço, uma espécie de "reset".

Precisamos, no entanto, de ter algum cuidado, pois a impulsividade pode tomar conta de nós levando-nos a agir ou falar impensadamente, incorrendo em erros ou excessos desnecessários.

É importante praticar a paciência e a aceitação e aprender a lidar com uma dificuldade de cada vez ou perder-nos-emos no meio do caos. 

 

Eva Veigas
Numeróloga