Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia Arcana

by Eva Wolf Heart

Numerologia Arcana

by Eva Wolf Heart

29/10/2013 - 18:9

Eva Veigas, 29.10.13

29_10_2013 = 18_9.png

 

O dia começa bem, com uma proposta para encerrar e fechar assuntos pendentes. Mas não são uns assuntos quaisquer, não! É hoje que podemos tomar consciência de algo como isto “ I got it all wrong”.

Pois, não é nada disto que tenho andado a apensar, a dizer ou a fazer. Pois não! Afinal é melhor reposicionar-me e dar uma nova orientação à minha vida. Ai tantas ilusões que hoje vão cair por terra… Mas isso não tem importância nenhuma: é mesmo para deixar ir, deixar cair tudo, que é para no final enxergar melhor e tomar posições mais claras, mais maduras e assumir a responsabilidade das nossa vidas, de uma vez por todas. Ou ainda há aqui alguém há espera que os outros assumam por vocês?

Se houver, lamento desapontá-los mas hoje vão dar um grande trambolhão. É que o dia traz desafios múltiplos, cheios de questões que irão emergir em força.

O primeiro fala da possibilidade de expressar todo o meu potencial criativo em contraposição com o meu medo de me afirmar e de assumir abertamente quem sou e o que quero para mim e para a minha vida.

O segundo fala de como concretizar as minhas ideias no plano material encontrando-me simultaneamente mergulhado numa inércia tal, que nem daqui por 1000 anos hei-de começar nada.

O terceiro fala da necessidade de harmonizar as forças contrárias em mim, esto entre o conflito e a cooperação e como se não bastasse não consigo manter o foco em lado nenhum.

O quarto e último fala da minha necessidade de reflectir e meditar sobre tudo isto, para o que necessito de tranquilidade e de alguns minutos de silêncio a sós comigo, mas internamente estou inquieto, nervoso e assustado.

Parece-vos pouco? Querem realmente aproveitar a boleia do dia paa se transformarem? Então centrem-se no objetivo que desenharam para vós mesmos e mantenham-se fiéis ao vosso compromisso interno.

 

 

Um abraço intergaláctico

Eth'Nah Caminhante das Estrelas