Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia, Arcanos & Cia. by Eva Veigas

Numerologia, Arcanos & Cia. by Eva Veigas

13.03.20

11:2 - Regente Numerológico de 13/03/2020


Eva Veigas

Milky Way Galaxy wallpaper

Imagem: Graham Holtshausen

 

13/03/2020 - Um dia governado pelo Número 11

 

Energia do dia – Número 11

A energia do 11 sintoniza-nos com a nossa visão interior, a nossa intuição e a nossa capacidade de transcender muitas dificuldades que pareciam impossíveis de resolver. O 11 transforma algo extraordinariamente complexo (seccionando e dividindo) em partes mais simples, e por conseguinte mais fáceis de manusear. No fundo, podemos afirmar que o 11 é um gigantesco “descomplicómetro” e se o soubermos usar, facilitar-nos-á a compreensão e a avaliação de muitas situações, que de outra forma nos lançariam no caos e na confusão mental.

 

Lição do dia – Número 1

A lição de hoje tem como objectivo ajudar-nos a chegar aos nossos objectivos, aliando a cooperação e o entendimento à vontade, à determinação e à persistência para manifestar plenamente o nosso potencial e aquilo que queremos realizar plenamente. Este equilíbrio trará harmonia ao nosso dia, a todas as tarefas que queiramos ou tenhamos que executar e a todos os momentos em que tenhamos que enfrentar os outros, mesmo que esse confronto seja saudável e criativo. Teremos que saber manter a nossa posição, sem interferir na escolha dos outros. Uma boa ideia é usar este dia para exercitar mais a compreensão: saber escutar, saber quando falar e saber quando silenciar, e, acima de tudo, saber aceitar as circunstâncias em que cada um de nós se encontra, evitando assim julgamentos e críticas desnecessárias. A lição de hoje exercita a nossa firmeza e a nossa autoconfiança em prole da elevação e do progresso.

 

Desafio do dia – Número 3

O desafio de hoje é idêntico ao de ontem (dia 12) confrontando-nos com a nossa criatividade emocional. Em que medida nos permitimos fluir no processo criativo e espontâneo, na capacidade de responder com soluções eficazes para diversos problemas, quando as nossas emoções se encontram bloqueadas?

Precisamos de ganhar consciência de quem somos a cada momento, a cada situação, e para isso temos de reaprender a sentir; reaprender a viver como manifestações da natureza e não como donos dela. Se ganharmos essa consciência e reconhecermos o nosso papel fundamental na evolução, jamais perdermos o contacto com o nosso chão bem como com o nosso aspecto divino.

 

Eva Veigas