Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Wolf Heart

Arqueologia da Alma: Numerologia Arcana, Tarot, Tarot Karmico, Cura Xamânica, Viagens e Iniciações Xamânicas

Eva Wolf Heart

Arqueologia da Alma: Numerologia Arcana, Tarot, Tarot Karmico, Cura Xamânica, Viagens e Iniciações Xamânicas

Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.

Inscrição no Oráculo de Delfos

Religa-te

forest-3833973_640.jpg

 

 

Nasceste para expressar a tua versão única de Deus/Deusa. Porém, antes de aprenderes a religar-te com a tua verdade, ages a partir de uma mente superficial que reage em modo automático.

 

As tuas ações são fruto de emoções mal vividas e mal entendidas, de condições ambientais, de sensações corporais, de crenças culturais, de preconceitos e julgamentos de toda a espécie.

 

À medida que aprenderes a viver na Luz, isto é, a viver de acordo com o teu grau de consciência de divina, o teu Eu Eterno irá preencher essa mesma consciência de ti, procurando a união no Amor e na Liberdade.

 

(Deixa-me fazer aqui um parêntesis... Amor é Luz, Luz é Informação. Estás lembrado das velhas frases: 'E fez-se Luz' ou 'Uma ideia iluminada'? Pois bem, é através dessa Luz/Informação que chegas à Iluminação, um passo de cada vez. Ninguém, absolutamente ninguém, chega à Iluminação de um dia para o outro. Nem é isso que se pretende, portanto, não tenhas pressa. O processo é complexo e moroso, leva o tempo e o espaço (vidas e vidas) que necessitar até que o Ser irradie em Plenitude, isto é, até que se torne Inteiro, Transparente.)

 

Lembra-te que nada se manifesta no plano físico sem antes ter sido um pensamento.

Tu és o pensamento de Deus/Deusa e podes religar-te com a Inteligência Eterna nos teus pensamentos criativos.

Se precisares de uma ajuda extra invoca Metatron para ativares o teu intelecto, revelando desse modo tudo o que te aprisiona (mais uma vez, te recordo, não esperes que te seja revelado tudo de uma vez, nem imediatamente a seguir à invocação. Aguarda serenamente o desenrolar da vida e observa o encadeamento maravilhoso dos factos que se sucederão. Sê apenas o observador e não faças nada. Quando surgir o momento de agires tu sabê-lo-ás.

 

Neste ponto deves estar a perguntar-te, mas como faço eu isto?

A Fonte Criadora, Deus/Deusa, Aquele Que É, dotou-nos do mais magnífico e infalível instrumento divino: a Imaginação. É através da Imaginação pura que Deus/ Deusa se expressa.

 

Usa esse instrumento Divino para criares a tua realidade.

 

Lembra-te: os preconceitos controlam o consciente da mesma forma que os hábitos controlam as reações do corpo. Para te livrares de um hábito explora os teus sentimentos acerca desse comportamento e dos seus resultados na tua vida.

 

O que é que esse hábito promove na tua vida? Escudas-te com ele para reprimires os teus sentimentos? Qual foi a experiência que permitiu que esse hábito se instalasse?

 

Quando responderes a estas perguntas, no momento, em que estiveres a agir, estarás a dar os passos que te libertarão do que te oprime.

 

Um hábito ou vício só desaparece quando a tua consciência se liberta da necessidade dele. Descobre, aceita e compreende os padrões rígidos, plasmados em ti e permite que se dê a transformação para um novo nível de consciência.

 

Libertares-te de pensamentos limitadores permite-te responder às circunstâncias da maneira mais adequada a cada momento. No mais fundo do teu Ser, por trás de cada desejo, de cada ação, há uma voz que anseia por ser ouvida. Essa voz é profundamente subtil, tão subtil que precisas ficar em pleno silêncio e quietude para a detetares.

 

Quando as coisas que desejas para ti não são para o teu próprio bem, essa voz surge dando uma sugestão da verdade, é tão imperceptível, é preciso estar em silêncio! A voz também se manifesta quando sentes aquela dor aguda na consciência que te diz que esse não é o caminho.

 

Quando finalmente te rendes a essa sugestão persistente, surge a possibilidade de te fundires com o teu Eu Eterno e Interno.

 

Tranquilamente, dedica algum tempo a contemplar essa fusão e permite-te receber a Informação/Luz/Amor que chegar a ti nesse instante. Não faças juízos, simplesmente observa e sente… sente…sente…

 

Eva Wolf Heart

Imagem de DarkmoonArt_de por Pixabay 

 

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.