Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Numerologia, Arcanos & Cia. by Eva Veigas

Numerologia, Arcanos & Cia. by Eva Veigas

12.03.20

10:1 - Regente Numerológico de 12/03/2020


Eva Veigas

12_03_20.jpg

Imagem: Jordan McDonald

 

12/03/2020 - Um dia governado pelo Número 1

 

Energia do dia – Número 1

Hoje é um dia para recomeçar. Para arrancar com nova energia, aproveitando o impulsionamento que o Fogo nos empresta, através do qual nos projectamos para a frente e para cima, sempre que este Fogo visa a criação e a construção de algo que beneficie o Todo. É um dia para edificar e empreender. Um dia para buscar e trilhar um caminho novo ou diferente, ainda que isso possa parecer um pouco assustador inicialmente.

 

Lição do dia – Número 6

A lição de hoje visa encontrar um equilíbrio entre os nossos planos e necessidades pessoais e as necessidades dos outros. É um equilíbrio bastante desafiante pois coloca em evidência as nossas características ou atributos mais sensíveis, nomeadamente a nossa disponibilidade para cooperar com os outros, respeitando em simultâneo as nossas vontades e necessidades. É excelente para construir pontes e cuidar dos relacionamentos de forma afectuosa e cordial, sem entrar em cedências fúteis e sem sentido. Cada desafio ou problema que se nos apresente hoje (seja de maior ou menor complexidade) deve ser resolvido com vista à sua transmutação e não com a ideia de o erradicar ou de o esconder. A transmutação compreende a transformação do problema desde a sua raiz e para isso é necessário dedicar-lhe um certo tempo, uma certa atenção…

 

Desafio do dia – Número 3

O maior desafio sentido hoje prende-se com uma grande dificuldade em manter a nossa criatividade ao serviço de frequências geradoras de soluções. Haverá tendência à distração, à sobrecarga de tarefas, a uma certa incapacidade em organizar (não saber por onde começar). Por isso convém respirar fundo, sorrir e ter consciência de que com calma, serenidade e organização pessoal tudo se consegue. Roma e Pavia não se fizeram num dia, portanto este é o momento de dar direcção (Número 1) ao que é prioritário e encaixar tarefas secundárias para um outro momento.

 

Eva Veigas

2 comentários

Comentar post