Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eva Wolf Heart

Arqueologia da Alma: Numerologia Arcana, Tarot, Tarot Karmico, Cura Xamânica, Viagens e Iniciações Xamânicas

Eva Wolf Heart

Arqueologia da Alma: Numerologia Arcana, Tarot, Tarot Karmico, Cura Xamânica, Viagens e Iniciações Xamânicas

Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.

Inscrição no Oráculo de Delfos

12.01.2022

Dia de Vibração 1

Queda De Neve, Inverno, Neve, Flocos De Neve, Flocos

12.01.2022

 

A frequência do 12 exterioriza-se através do 1, isto é, as características de 12 são filtradas através do Número que simboliza o início ou o reinício de algo - o 1.

É um dia para inovar, criar e reinventar-se. Um dia para entrar em contacto com o curador interno - aquela parte de ti que é sã, equilibrada, harmonizada, consciente e pura - a única parte de ti que pode curar e equilibrar todas as outras partes que eventualmente estarão bloqueadas, desarmoniosas ou desvirtuadas.

O 12 representa o foco que podemos colocar na harmonização interior, na superação de diversos obstáculos, no equilíbrio que encontramos quando entendemos a função dos pares dos opostos ou o tema da dualidade, tão presente na vidas dos seres humanos.

Se sentires muitos desequilíbrios, muita dualidade, ou a terra pouco firme debaixo dos teus pés, alinha-te com as 4 direcções e dirige-te para o teu centro, onde encontrarás a serenidade necessária para te apaziguares, tanto externa como internamente.

Se sentires muita dificuldade em manter o foco naquilo que consideras que é prioritário na tua vida, dirige a tua atenção para fora, por uns momentos. Contempla o céu, o sol, as nuvens, os pássaros, a natureza, o rosto de alguém...

Respira profundamente e reconhece em ti a Vida que é Sagrada, bela, única, mas também passageira, e atenta no que realmente desejas. Depois regressa aos teus afazeres e envolve-te nessa tarefa a 100%, sabendo que fazes parte de uma engrenagem fabulosa. Sem ti, sem a tua contribuição, a Vida fica mais pobre.

Se te sentires sem direcção, desolado/a, perdido/a, amedrontado/a, etc., permanece de pé, juntando as mãos na altura do peito (como se fosses orar), junta os pés, mantém a cabeça direita e respira, sentido a ligação à Terra, sentindo o contacto com esse chão que te sustenta; sentindo a ligação com o céu e com as energias cósmicas que recebes e te envolvem plenamente.

Traz essas duas energias para o teu coração e fá-las seguir uma direcção através dos teus braços, levando essa energia até às tuas mãos. Agora derrama essa energia que está nas tuas mãos sobre  a tua cabeça, como se estivesses a derramar água sobre o teu corpo.

Se te sentes insatisfeito/a, zangado/a, nervoso/a, contrariado/a... experimenta entrar em profunda oração (não precisas de seguir nenhuma religião para orar), agradecendo pela Vida que te sustenta, por tudo o que és e representas, por tudo o que tens possibilidade de fazer, por seres maior do que os teus impedimentos e por superares as tuas birras e amuos.

Ora! Aumenta o fluxo de Amor que inunda o teu coração e envia ondas de Amor ao mundo. O mundo precisa e tu também.

Hoje, acima de tudo, evita entrar em confrontos mesquinhos com os outros. É sempre melhor dialogar, ou então, quando isso não for possível, é melhor que te afastes um pouco desse drama.

Talvez num outro momento o possas fazer, quando a poeira tiver assentado e as mentes e os egos tenham arrefecido o suficiente, para poderem escutar-se mutuamente.

 

Eva Wolf Heart

Numerologia Arcana

 

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.