Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Wolf Heart

Arqueologia da Alma: Numerologia Arcana, Tarot, Tarot Karmico, Cura Xamânica, Viagens e Iniciações Xamânicas

Eva Wolf Heart

Arqueologia da Alma: Numerologia Arcana, Tarot, Tarot Karmico, Cura Xamânica, Viagens e Iniciações Xamânicas

Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.

Inscrição no Oráculo de Delfos

11.01.2022

Dia de Vibração 9

Derrubar, Respingo, Impacto, Ondulações, Agua

11.01.2022


As elevadas frequências de hoje, exortam-nos a sair do sofá, do conforto do nosso mundinho pequeno e ruidoso, para mergulhar no imenso mundo interior do nosso Ser.

 

O convite é para que nos cumpramos através do elevado potencial embrulhado nas asas de 11, esse número que exige de nós a mestria pessoal e que nos coloca na cadeira do aprendiz uma e outra vez. Sempre que pretendemos ocupar o lugar do mestre, sem estarmos ainda preparados, ele arremessa-nos de novo para o lugar do aprendiz, de forma a que possamos aprender, a ser e a permanecer humildes, pacientes e serenos diante das vastas lições e respetivos desafios que temos pela frente.

 

O 11, o Senhor que dobra o tempo e permite que diferentes planos e dimensões do espaço se interceptem, com o intuito de nos mostrar um vislumbre do Mistério que é a Vida.

Há tanto para descobrir, para conhecer, para estudar, para limar, para superar…


Poderemos dar um salto significativo na consciência, ou permanecer agarrados aos velhos conceitos e modelos, por medo de "morrer", de perder, de dar o braço a torcer, etc. Cada um fará a escolha, quer disso esteja ciente ou não, de dar esse salto, e de executar o movimento interno que o levará mais para diante na sua espiral evolutiva. E essa escolha tem de ser acatada, pois diz respeito ao livre-arbítrio de cada um.


O 11 liberta-nos do fardo da 3D, mas não por milagre ou por achismo (já que hoje em dia qualquer um afirma que sempre que surge um 11 no horizonte, se abre um portal cósmico).



Para que essa libertação - mudança de paradigma - realmente se manifeste, muito trabalho interior já deve estar concluído e o sujeito pronto a eclodir, tal como uma borboleta que se apronta para iniciar o seu ciclo de vida, quando o seu processo de metamorfose se completa.


Ora, se esses ditos portais cósmicos fossem a solução dos nossos problemas, já deveríamos estar todos sãos e salvos (a salvo de nós mesmos e das garras das nossas mentes pequeninas e confusas), tal é a quantidade de vezes que este número se repete, nos diferentes calendários e nas diferentes vibrações numerológicas calculadas para diversos fins.


Porém, quando olhamos em volta não vemos nenhum portal abrir-se, nenhum “milagre” (nenhuma alteração substancial na vida de cada um ou no colectivo) suceder nesses momentos em concreto, pois a definição de Portal, de acordo com Trigueirinho, diz o seguinte: “Simboliza o ingresso em nova fase da vida, em novo campo de experiência. É a oportunidade apresentada ciclicamente no decorrer da ascese, em diferentes níveis de consciência. Atravessar um portal só é possível quando se está pronto para o que virá, e é algo sempre precedido por provas. Na evolução, importante portal é encontrado quando a mónada deve trasladar do reino animal para o humano, época da formação da alma individual. Depois surgem outros ao se ingressar na senda das Iniciações. Desenvolvem-se e fortalecem-se então virtudes tais como a fé, a compaixão, o desapego, a fidelidade à lei, o silêncio, a rectidão de carácter, a impessoalidade, a compreensão da relatividade dos mundos, bem como a entrega e a reverência ao eu interior. (…)”.

 

Sob esta perspectiva pode ser que se comecem a encarar as frequências numerológicas com outros olhos, e com mais estudo e menos confabulação, já que o 11 também tem o mérito de nos devolver a realidade nua e crua, ou seja, vai rasgando os véus que separam as diferentes realidades que nos permeiam, e assim vamos antevendo o que nos aguarda… e é tanto, tanto!...


Há muito trabalho a fazer, muita pedra para partir, portanto, um 11, e certamente a dinâmica presente nesta data concreta, de onde resulta um dia de vibração 9, é sem dúvida um empurrão "cósmico", isso sim, para que nos atrevamos a ir mais longe, a experimentar fazer de forma diferente ou, que pelo menos, nos incite a colocar as coisas em perspectiva e a sair do marasmo habitual e da rotina dos dias.

 

Eva Wolf Heart

Numerologia Transpessoal

Partilha de Conteúdos e Créditos de Imagem

Partilha de Conteúdos - Por uma questão de respeito pelo meu trabalho, a partilha dos conteúdos deste blog deve ser sempre feita através do link da publicação e com referência à sua autoria. "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAM A TI!" - Grata pela tua compreensão. / Créditos de Imagem - As imagens que ilustram as publicações deste blog são da minha autoria ou de bancos de imagens gratuitas: https://unsplash.com/ - https://pixabay.com/pt/ - https://kaboompics.com/ - Caso seja detectada alguma imagem que não esteja de acordo com os critérios acima mencionados, agradeço que me contacte e a imagem será de imediato removida.