Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia Arcana

por Eva Veigas

Numerologia Arcana

por Eva Veigas

Qui | 17.01.13

Julho 2013 - Regente 13:4

Eva Veigas

Análise Numerológica para Julho 2013

 

“Se o que tens te parece insuficiente, então mesmo que possuas o mundo inteiro ainda te sentirás na miséria.”

Séneca

 

 

13:4 – O Regente de Julho 2013

 

Este é um mês que exige muito trabalho e atenção redobrada. É necessário trabalhar com afinco e com concentração. Tem que ser muito disciplinado, pois qualquer distração poderá arruinar meses de trabalho e isso seria desastroso. Num mês sob a vibração 4 a palavra de ordem é a organização. Acima de tudo simplifique! Não se deixe arrastar por aquela imaginação que o leva para fora da realidade. Coloque os pés bem assentes na terra. Examine os seus objetivos, os seus sonhos e observe o que já fez, o que está a fazer o que falta fazer para conseguir o que pretende. Se sente que se está a afastar daquilo que delineou para a sua vida, corrija o erro e volte a trabalhar com afinco e garra.

Se tem dúvidas em relação a determinada questão, pare e analise com detalhe todos os pormenores com ela relacionados. Não adianta persistir num assunto, se sente insegurança em avançar. É sempre preferível dar um passo para o lado do que insistir teimosamente em algo que no final lhe poderá causar um dissabor.  

 

Este é um mês em que a indolência, a apatia e a preguiça poderão sair muito caros. Lembre-se que estes aspetos são as desculpas de quem não sabe o que quer da vida, de quem não se ama o suficiente para viver a sua Lenda Pessoal. Desculpas deste género, são inventadas pela sua mente inferior ou pelo seu ego para justificar os seus fracassos, os seus insucessos, as suas incapacidades e os seus limites.

Normalmente, estas desculpas vêm acompanhadas com a justificação da falta de tempo ou das expressões muito comuns hoje em dia: “não há tempo para nada” ou o “tempo voa”, etc. Tudo isto representa apenas o medo que tem de olhar para si de verdade. É tempo de arrancar esse véu que lhe tolda a visão.

Tem medo de quê? O que é que tem ganho com essa postura na vida? E o que é que tem perdido?

Se olhar para si de verdade verá simplesmente um ser que só quer ser feliz, independentemente do que tem. Você é um ser ilimitado, mesmo que tenha uma incapacidade física. Repare: ser é uma coisa, ter é outra completamente diferente.

Conhecemos pessoas que têm limitações físicas impressionantes, no entanto elas dão-nos lições de vida incríveis, pois fazem coisas extraordinárias apenas sendo.

Estou a lembrar-me por exemplo dos atletas de alta competição com as mais diversas deficiências físicas – o que eles fazem, o quanto trabalham, o quanto se esforçam e dedicam. O que eles não dariam para poder ver, correr…

E o que fazem aqueles que têm uma ligeira dor de cabeça e já têm o dia arruinado?

Não invente desculpas. Agarre a sua vida com tudo o que tem e seja como o Imperador1, que está sempre pronto para enfrentar mais uma batalha. Ele criou uma estrutura sólida, possui alicerces bem enraizados no mundo. Organizou-se e trabalha diariamente para permanecer centrado. Portanto, encontra-se apto a enfrentar qualquer adversidade. Ele sabe quem é e o que está a fazer. Mesmo sabendo que corre o risco de perder, não desiste, não foge da realidade por muito dura que possa parecer. Ele vai à luta, pois ele é um guerreiro da luz, consciente, lúcido, maduro a viver a sua Lenda Pessoal.

 

1 Arcano IV – O Imperador