Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Numerologia Arcana

por Eva Veigas

Numerologia Arcana

por Eva Veigas

Qua | 16.01.13

Junho 2013 - Regente 12:3

Eva Veigas

Análise Numerológica para Junho 2013

 

“Infinita é a criatividade de cada momento da vida, infinita é a riqueza do universo. “

Shakti Gawain

 

 

12:3 – O Regente de Junho 2013

 

Junho é o mês que marca a transição da Primavera para o Verão. O calor (Fogo) do Verão surge a par com esta fantástica vibração do 3, (elemento Fogo) que nos traz a energia da abundância, criatividade, alegria e vontade de viver. O 3 impele ao movimento, à impulsividade, à ação, à vontade de criar e recriar, de experimentar novos desafios alcançando outros níveis de conhecimento.

É um momento de crescer. Não é um mês para refletir, é para viver, sentir, seguir em frente, amar, partilhar, rir, brincar, seduzir. Talvez até ultrapassar os próprios limites, mas sempre num enquadramento de amor por si próprio, de elevada autoestima e auto confiança. Fique apenas atento para não se desviar do seu caminho, pois o 3 tem tendência a dispersa-lo, a tentar distraí-lo. Vai sentir-se atraído por pequenos ou grandes prazeres e é nesse aspeto que é preciso estar mais atento do que nunca. Com os pés bem assentes na terra. Lembre-se que é apenas um momento que dura cerca de um mês. Assim, que esta energia passar, irá dar lugar à do 4 no mês seguinte (Julho) e, logicamente, irá sofrer as consequências das suas eventuais escolhas irrefletidas durante este mês. Portanto, vá com calma. Para se divertir e crescer não é preciso deitar tudo a perder em atos irrefletidos e impulsivos. Lembre-se da Imperatriz1 que recostada no seu trono, tendo por escudo a Vénus, possui uma saudável lucidez em relação a si mesma, às suas escolhas e respetivas consequências e à sua felicidade.

 

Este é também um excelente mês para tudo o que está relacionado com a comunicação, seja a nível profissional ou pessoal. Aproveite a energia favorável do 3 para se expressar de forma clara e simples, sobretudo se tem situações pendentes, tais como aqueles mal-entendidos que surgem no meio de uma discussão mais acesa. Situações desse tipo geram peso e ocupam espaço na nossa vida. Faça tudo o que estiver ao seu alcance para se livrar desse peso extra e não deixe nada por esclarecer. Se é daquelas pessoas que acha que não é bom com as palavras, ou que pensa uma coisa e depois acaba por verbalizar outra, completamente diferente, saiba que durante este mês vai sentir-se mais eloquente do que o habitual. Vai saber usar as palavras e o tom adequado para se dirigir aos outros, não criando mais os tais mal-entendidos.

 

A imaginação é outra ferramenta ao seu dispor durante o mês de Junho. A sua mente, será terreno fértil para criar todo o tipo de situações, por isso, tenha cuidado com o que cria, com o que pensa e com o que verbaliza.

A nossa capacidade de criar fica aumentada sob a regência do 3, dado que este número, sendo um número de expansão, produz um aumento exponencial da nossa ilimitada imaginação.

Claro, que este recurso, sendo bem utilizado, é um dos nossos melhores aliados, para efetuar mudanças na nossa vida, seja a que nível for.

Se um dia perdêssemos a capacidade de imaginar, de criar e de sonhar o nosso mundo desapareceria por completo.

 

1 Arcano III – A Imperatriz