Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eva Veigas

The Silent Path

09/05/2019:26:8 Realizar através da Sabedoria

09.05.19 | Eva Veigas

Nynne.jpg

Imagem: Nynne Schrøder

 

 

Dia 9 - A consciência ou iluminação obtida pelo progresso através do conhecimento é um processo lento, por essa razão este Número é muitas considerado "lento", é como se a energia se arrastasse. Por vezes, aqueles que vivem sob a regência do 9, consideram que para chegar a certos objectivos nas suas vidas demoram mais tempo do que os outros. Pode ser apenas a sua percepção, ou talvez o efeito do complexo processo que é a aprendizagem do 9.


Através das suas frequências, leia-se: experiências e vivências qualificadas por 9, aprende-se a amadurecer e a recolher apenas aquilo que tem uma qualidade inestimável para a alma. Tudo o resto é efémero, passageiro, inútil e o 9 trata de se "desfazer", de transformar esses resíduos em algo benéfico para si, para os outros ou para o Todo.

 

09/05/2019 = 26:8 


Este 8 é uma síntese de todas as frequências presentes nesta data. É um 8 com uma natureza interna fogosa e uma expressão externa aquosa. Fogo por dentro, Água por fora, são os elementos que constituem este 8, cujo elemento natural é a Terra. 


Hoje podemos construir e concretizar a partir da fusão destes princípios: o Fogo que nos impulsionará a crescer e a querer conhecer mais, explorar mais, fazer mais e, se possível, melhor do que ontem; a Água que nos orientará pelo caminho da humildade, aprendendo a contornar todo o tipo de obstáculos ou então a atravessá-los, mesmo que para isso demoremos uma eternidade.


Afinal o que é uma eternidade para o Eterno? Só mesmo o ser humano se queixa de não ter tempo suficiente!

 

Que as energias nos cheguem como um presente que devemos desembrulhar cuidadosamente, de modo a preservar todo o seu conteúdo, pois será com ele que realizaremos a obra de hoje.

 

Boa caminhada

Eva Veigas